Adalberto Magrao Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Boa Moçada. Alguem tem noticias de roubos acontecendo na região de Barcelos em Barcos Hoteis e Pousadas? e mesmo Barcos saindo de Manaus sentido Jauaperi? abçr s a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Não fiquei sabendo de nada... Como teve essa informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 13 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Não fiquei sabendo de nada... Como teve essa informação? Opa, eu ouvi boatos ano passado, de que piratas estavam atacando. O post foi do próprio @Adalberto Magrao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ano Passado passamos um apuro chegando proximo a Manaus, de madrugada.. Fomos perseguidos, e a moçada do barco pegou as armas e mandaram a gente ir todos para os quartos. Apagaram as luzes do barco e paramos atraz de uma ilha por uma hora. Falaram que eram piratas....Estavamos a mais ou menos 1 hora para chegar em Manaus. Por isso agora ja estou perguntando se alguem teve problemas.......todo cuidado é pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 que sinistro maninho... pqp. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Sé é loco cachoeira... melhor ficar esperto mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 2 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Ano Passado passamos um apuro chegando proximo a Manaus, de madrugada.. Fomos perseguidos, e a moçada do barco pegou as armas e mandaram a gente ir todos para os quartos. Apagaram as luzes do barco e paramos atraz de uma ilha por uma hora. Falaram que eram piratas....Estavamos a mais ou menos 1 hora para chegar em Manaus. Por isso agora ja estou perguntando se alguem teve problemas.......todo cuidado é pouco Coisa de loko, ainda bem que não passamos nenhum apuro. De fato tem que ficar esperto, pois já estamos no meio do nada, se ocorre algo estamos lascado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ano passado tivemos problemas no aeroporto de Barcelos, uns meninos tentaram abror o bagageiro do avião com ele taxiando ... O piloto parou o avião podemos da aeronave ,comemos atrás dos caras mato a dentro.... um baita rolo. E ninguem do aeroporto sequer foi ver oque ocorria sendo o aviao parou e varios passageiros saindo correndo inclusive o piloto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 put@ coisa de loco / com o avião taxiando e sair correndo atras mato adentro ? Precisa ver com os operadores se tem alguma noticia sobre estas ocorrências antes que saia alguma merda por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 1 hora atrás, Edson C. Martins disse: put@ coisa de loco / com o avião taxiando e sair correndo atras mato adentro ? Precisa ver com os operadores se tem alguma noticia sobre estas ocorrências antes que saia alguma merda por lá. Foi relatado ao orador e a ANAC. Mas não sei se houve alguma providência. Foi chocante, está junto minha mulher e outro casal, além dos demais passageiros, conclusão... Ela não quer mais ir pra Barcelos de modo algum, perdi minha parceira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Em 07/08/2018 em 11:13, JulianoUrizzi disse: que sinistro maninho... pqp. Parceiro....pensa num cagaço...........................a moçada nossa do barco com Calibre 12 na mão, na bordas dos barcos e naquela escuridão toda.......PQP. Tá dificil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Tá doido cara... o que é isso?!!!!! Cada dia que passa a coisa fica preta e em qualquer lugar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.