Octávio Amaral Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Amigos pescadores... preciso tirar uma dúvida... Alguém já foi pescar no Alto Rio Juma em Janeiro? Ainda é bom de se pescar ou o rio já está subindo e acabou a pescaria nesta temporada? Conversando com algumas pessoas, algumas delas me disseram que em Janeiro a pesca estará proibida... mesmo que pesca esportiva... Alguém tem alguma informação sobre esses dois pontos?? Agradeço deste já a todos! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Octávio,normalmente em janeiro ainda está baixo,e começa a encher lá a partir de fevereiro...Porém,até mesmo o pessoal das pousadas lá ainda tem algumas dúvidas em relação a legislação local,que pertence ao município de Autazes....Conversei a pouco com um dono de pousada conhecido meu e ele me disse que irá se informar melhor e repassar a informação correta a todos.O que eu tenho certeza,é que o abate do tucunaré está proibido no município. Octávio Amaral reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 52 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Octávio,normalmente em janeiro ainda está baixo,e começa a encher lá a partir de fevereiro...Porém,até mesmo o pessoal das pousadas lá ainda tem algumas dúvidas em relação a legislação local,que pertence ao município de Autazes....Conversei a pouco com um dono de pousada conhecido meu e ele me disse que irá se informar melhor e repassar a informação correta a todos.O que eu tenho certeza,é que o abate do tucunaré está proibido no município. Obrigado, Cristiano. Quando receber novas informações e se puder compartilhar aqui, agradeço. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.