Miron Júnior Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 29 minutos atrás, Wellington Faustino disse: Olá Taylor! Sim, Mercury modelo novo 30 hp. hélice original 9.9x13 o meu com passo 12 melhorou beeem mais tb,anda muito mais,a original fica de reserva... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 7 minutos atrás, Miron Júnior disse: o meu com passo 12 melhorou beeem mais tb,anda muito mais,a original fica de reserva... valeu O meu fiz a mesma coisa..Meu motor melhorou demais com a passo 12, arrancada mais rápida, planeio mais rápido,e a velocidade de cruzeiro melhorou também..E ficou mais econômico... tô muito satisfeito com meu motor e com consumo dele... Tem um amigo que tem o 25hp Sea pro, original,sem passar para 30hp,nossa,anda muito mais do que o dele.. acho que o mercury 30hp severia vir com a hélice 9.⅞x12 de fabrica, já que se encaixa na maioria dos nossos usos e barcos pesados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.