Gabriel Alves Gomes Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Sempre que quero pescar, vou ao Lago Corumbá e em uma ocasião fui ao Lago Paranoá, mas gostaria de saber se tem mais opções por perto do DF, num raio de até 150 Km. Alguém para me ajudar? Podem citar alguns momentos no local, que peixes pegaram, tipos de iscas, etc... o que acharem útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 De que lugar do DF voce está falando ?? Acho que de Brasilia deve dar uns 200km, mas tem a represa de serra do facão em campo alegre, e praquela região tem muito dourado, e quando acerta um tucuna, costuma ser grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 1 hora atrás, Gabriel Alves Gomes disse: Sempre que quero pescar, vou ao Lago Corumbá e em uma ocasião fui ao Lago Paranoá, mas gostaria de saber se tem mais opções por perto do DF, num raio de até 150 Km. Alguém para me ajudar? Podem citar alguns momentos no local, que peixes pegaram, tipos de iscas, etc... o que acharem útil. Próximo ao DF tem o Corumbá, Lago do Paranã uns 250km, fora esses eu não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Alves Gomes Postado Agosto 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Eu moro na Ceilândia uns 30 km de Brasília, mais ou menos, eu vou pesquisar sobre o Paranã e a serra do Facão. Obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 57 minutos atrás, Gabriel Alves Gomes disse: Eu moro na Ceilândia uns 30 km de Brasília, mais ou menos, eu vou pesquisar sobre o Paranã e a serra do Facão. Obrigado pelas dicas. A serra do facão foi muito predada, não sobraram tantos peixes quanto antes, mas ainda se acham os 60UP, trairas, dourados, é um bom lugar pra se pescar, mas corre muito risco de não pegar nada. Mas o que vale é a companhia e a farra, não é mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Alves Gomes Postado Agosto 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Boa companhia faz uma boa diferença, só de estar lá se aventurando numa pesacaria vale a pena, pegando um peixe melhor ainda. Alexandre Matos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.