Rafael Cunha Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 no aguardo das primeiras impressões dos usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 opa, eu comprei uma, deve chegar no fim de semana e pretendo leva-la para Barcelos, nunca tive problemas com as Lubinas ,depois aviso como foi,grande abraço. Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Henrique Santiago Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Boa tarde Senhores!!! Alguém já testou a carretilha? Esperando as opiniões para comprar a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Salve galera, já lembraram de mim né, realmente ela é boa, velocidade muito alta, uma puxador a de hélices nata, aumentou tamanho, capacidade de linha, freio 6 sapatas. O pinhão vem de fábrica apoiado por 1 rolamento, masss, já enfiei mais 1 rolamento na base da carretilha, e agora com 12 rolamentos ela possui o pinhão apoiado por 2 rolamentos. Logo mais solto review técnico dela no site. Diego Juliana e Marcelo Terra reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 Em 14/02/2019 em 08:06, Eduardo Chedid disse: Salve galera, já lembraram de mim né, realmente ela é boa, velocidade muito alta, uma puxador a de hélices nata, aumentou tamanho, capacidade de linha, freio 6 sapatas. O pinhão vem de fábrica apoiado por 1 rolamento, masss, já enfiei mais 1 rolamento na base da carretilha, e agora com 12 rolamentos ela possui o pinhão apoiado por 2 rolamentos. Logo mais solto review técnico dela no site. Esse review vai sair quando,to querendo saber como colocou o rolamento ai! Luciano Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Em 21/03/2019 em 21:34, Giovane Savioli disse: Esse review vai sair quando,to querendo saber como colocou o rolamento ai! Vamos ter que esperar ateh o Palmeiras ter Mundial pra saber pq não teve nenhuma alteração de inf ateh HJ. Luciano Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.