André Martins Postado Agosto 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Amigos, com conjunto bem baratinho e leve, fizemos uma pescaria bem legal, espero que gostem. Abraços. FabianoTucunare, Hugo Sum de Souza Filho, Eder Nascimento e 2 outros reagiu a isso 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Agosto 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Top, Parabéns pela Pescaria, abraços André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Muito show André, sou apaixonado pela pesca com equipamento ultra ligth, gostei de mais da brincadeira e prova que esse tipo de equipamento também tira peixe grande! Gostaria de ver você pescando outros peixes como piaus, pacus, pequenos bagres entre outros com este equipamento, sabemos que ai é o local com mais variedade de peixes esportivos no mundo. Grande abraço! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Top demais parabens...eu tambem pesco muito com ultra light...a emoção é outra... pequenos poperzinhos é o bixo,faz a diferença,e muito...o problema e a dificuldade são as garateias muito pequenas Valeu!!! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Agosto 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 4 horas atrás, TiWillian disse: Muito show André, sou apaixonado pela pesca com equipamento ultra ligth, gostei de mais da brincadeira e prova que esse tipo de equipamento também tira peixe grande! Gostaria de ver você pescando outros peixes como piaus, pacus, pequenos bagres entre outros com este equipamento, sabemos que ai é o local com mais variedade de peixes esportivos no mundo. Grande abraço! Gostei da sugestão amigo Willian, vamos providenciar sim! Esse fds vou atras de uns piaus e pacus. Abraço. TiWillian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Agosto 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 1 hora atrás, Miron Júnior disse: Top demais parabens...eu tambem pesco muito com ultra light...a emoção é outra... pequenos poperzinhos é o bixo,faz a diferença,e muito...o problema e a dificuldade são as garateias muito pequenas Valeu!!! Vdd amigo, talvez um anzol in line bem pequeno possa ser uma alternativa...estou esperando chegar uns ai pra testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 3 horas atrás, André Martins disse: Vdd amigo, talvez um anzol in line bem pequeno possa ser uma alternativa...estou esperando chegar uns ai pra testar. Ainda nao achei desse anzol pequeno aqui...coloquei anzol comum tipo chinu ,com duas argolinhas em cada,da pra equilibrar tranquilo,de acordo com seu gosto..mas o que notei foi que os indices de fisgadas diminuiram com anzol no lugar das garatéias... o que tenho feito tb é colocar garateias vmc 6x numero 6,algumas iscas aceitam outras nao,lugar que tem peixe grande uso as reforçadas...só popers de 6 cm...pega demais,principalmente quando o bixo ta manhoso ou véiaco... André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Que alicate é esse? de prender peixe, modelo e marca; por gentileza? André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Muito bom @André Martins com conjunto deste é uma emoção a cada fisgada e não importa o tamanho do peixe. Show demais, mais uma vez parabéns. André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Agosto 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 10 horas atrás, Andre slompo disse: Que alicate é esse? de prender peixe, modelo e marca; por gentileza? É um alicate americano chamado THE FISH GRIP. É bem resistente e flutua. Recomendo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Agosto 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Muito bom @André Martins com conjunto deste é uma emoção a cada fisgada e não importa o tamanho do peixe. Show demais, mais uma vez parabéns. Grande @Eder Nascimento, tens razão amigo. Valoriza muito, vou tentar pegar maiores com esse equipamento pra ver a confusão kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 2 horas atrás, André Martins disse: É um alicate americano chamado THE FISH GRIP. É bem resistente e flutua. Recomendo amigo. Muito obrigado amigo, eu tenho os mais tradicionais, mas estava procurando um menos agressivo ao peixe, e esse me pareceu o que eu queria; Novamente muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Outra pergunta, é o da Yakgear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 showww! parabens! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Costa Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Muito massa o vídeo! Ô vontade de morar em Manaus com meu caiaque... André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Em 16/08/2018 em 11:13, Andre slompo disse: Muito obrigado amigo, eu tenho os mai 4 horas atrás, Márcio Costa disse: Muito massa o vídeo! Ô vontade de morar em Manaus com meu caiaque... Rapaz não acho má ideia kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Em 15/08/2018 em 18:19, Miron Júnior disse: Ainda nao achei desse anzol pequeno aqui...coloquei anzol comum tipo chinu ,com duas argolinhas em cada,da pra equilibrar tranquilo,de acordo com seu gosto..mas o que notei foi que os indices de fisgadas diminuiram com anzol no lugar das garatéias... o que tenho feito tb é colocar garateias vmc 6x numero 6,algumas iscas aceitam outras nao,lugar que tem peixe grande uso as reforçadas...só popers de 6 cm...pega demais,principalmente quando o bixo ta manhoso ou véiaco... Olha o que chegou por aqui @Miron Júnior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 top...esses ai vai dar bao demais...principalmente na epoca que os bixos estiverem atacando pra valer,pra comer mesmo...ai sim fica despreocupado de anzol... valeu André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.