Henrique Rossini Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Pessoal, Alguém sabe me dizer que isca é essa, achei ela jogada no quartinho de casa, e nunca vi essa isca, arremessei duas vezes e tive um belo Amarelão, fiquei de queixo caido, porque antes de jogar ela na agua, usei Brava, Rei do Rio, T10, Magic Stick, Taty Jumping, Rapala Shad Rap e jig, e não tinha batido nada, arremessei no mesmo local pois estava no barranco, e tive o resultado com ela. Achei ela um pouco parecida com as Bomber, mas realmente não sei qual é, ela era do meu pai que comprou faz mais de 20 anos e nem imagina o nome, Alguém sabe qual é? sem falar que parece que uma criança aprontou nela kkkkkkkk, pegou desse jeitinho da foto, só tirei as garateias. SEM FALAR QUE PEGUEI O PEIXE SEM QUERER, POIS ESTAVA TENTANDO PEGAR MINHA ISCA QUE ESTOUROU A LINHA Lembrando, ela parece ser de fundo, desceu bem nas recolhida, uns 2.7M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 18 minutos atrás, Jorel disse: Talvez Bomber Long A 13A então, achei que fosse essa mesmo, essa que tenho o corpo é arredondado, igual da t10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 13 minutos atrás, Henrique Rossini disse: então, achei que fosse essa mesmo, essa que tenho o corpo é arredondado, igual da t10 e ela tem 9cm, Alias tinha antes de eu ter que colocar um pitao traseiro porque estava sem kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Amigo Esta isca é a Afterminnow da extinta empresa Mr Fish, réplica nacional na época da Bomber 14A, ( década de 90) Abraço Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 51 minutos atrás, Ventura disse: Amigo Esta isca é a Afterminnow da extinta empresa Mr Fish, réplica nacional na época da Bomber 14A, ( década de 90) Abraço Ricardo opa, valeu, então dificilmente acharei outra kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Pra descer tanto assim imagino que seja suspending. A bomber tem modelo que o Jorel postou floating e suspending, talvez a suspending seja uma boa alternativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Agosto 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Em 18/08/2018 em 13:04, Rafael Cunha disse: Pra descer tanto assim imagino que seja suspending. A bomber tem modelo que o Jorel postou floating e suspending, talvez a suspending seja uma boa alternativa. Caramba, esqueci de verificar se ela boia eu para na meia agua. Você tem algum link da Bomber Suspending pra me passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 9 minutos atrás, Henrique Rossini disse: Caramba, esqueci de verificar se ela boia eu para na meia agua. Você tem algum link da Bomber Suspending pra me passar? Não tenho amigo, achei em uma loja de pesca aqui da região, gostei muito da isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Agosto 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 39 minutos atrás, Rafael Cunha disse: Não tenho amigo, achei em uma loja de pesca aqui da região, gostei muito da isca. tem o nome dela certinho pra mim dar uma pesquisada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 13 horas atrás, Henrique Rossini disse: tem o nome dela certinho pra mim dar uma pesquisada? Bomber long 13a SP Se não me engano é esse o nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Agosto 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 3 horas atrás, Rafael Cunha disse: Bomber long 13a SP Se não me engano é esse o nome. Valeu, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.