FabianoRenner Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Depois de ver o relato do Amigo Joelson, e ao saber que a vegetação na margem já estava alta, animamos em ir novamente ao lago do paranã, no ano passado nesta mesma epoca fizemos a melhor pescaria da minha vida, saimos de Formosa as 8:00 céu nublado mas sem chuva, ao chegar na estrada na pavimentada pegamos uma chuva que fiquei desanimado, mas pescador não desiste nunca!!!!!!!!!, seguimos em frente e verificamos que exitiam muitos locais em que não tinha chovido, ficamos mais animados, mas a chuva voltou e chegamos a pousada debaixo de um temporal, aguardamos a chuva calmar e saimos para uma ilha onde tivemos muito sucesso no ano passado. Logo nos primeiros arremessos já sairam uns azuis. no ano passado tinha muita vegetação na margen mas este ano o lago ainda não chegou ao mesmo nivel que estava no ano passado, por isto a agua ainda não entrou na vegetação, mês que vem vai estar perfeito, mas mesmo assim sairam mais uns tucunas bons. RECORDE DA PESCARIA, 4K, Olha a morada do bruto, a famosa vetagetação, na margem. Olha a felicidade de um pescador!!!!!!!!!!!!!!!11 Como estavamos divididos, parte desembarcada e parte no barco as fotos ficaram divididas, ainda tem mais. Continua............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Show de bola, belos bocudos...parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Que azulada bonita!!! mestre:: mestre:: mestre:: Parabéns pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 show de pescaria!!! Estava torcendo por vcs mestre:: mestre:: mestre:: Apesar de não estar como no ano passado... Sairam bons tucunas... Avalio que para segundo quinzena de Janeiro vai estar igual ou melhor que quando pescamos em dezembro do ano passado. Pelo que percebi vcs bateram no U da ilha careca e tb no mirante!!! Na semana que estive lá, ainda não estava dando a entrada, apenas pesquei na margem oposto do mirante. Meus parabéns a todos que não desanimaram com a chuva... Janeiro estaremos lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Lindos peixes ... estao de parabens ! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Show de bola, belos bocudos...parabéns..Valeu Adão depois de duas pescarias ruins já estava ficando desanimado, mas com a chuva, já esta ficando bom novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Que azulada bonita!!! mestre:: mestre:: mestre:: Parabéns pela pescaria!!! São lindos mesmo, Desta vez eles estavam batendo com tudo nas iscas, cada porrada violenta, mesmo os tucunas de quilos já davam trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 show de pescaria!!! Estava torcendo por vcs mestre:: mestre:: mestre:: Apesar de não estar como no ano passado... Sairam bons tucunas... Avalio que para segundo quinzena de Janeiro vai estar igual ou melhor que quando pescamos em dezembro do ano passado. Pelo que percebi vcs bateram no U da ilha careca e tb no mirante!!! Na semana que estive lá, ainda não estava dando a entrada, apenas pesquei na margem oposto do mirante. Meus parabéns a todos que não desanimaram com a chuva... Janeiro estaremos lá!!! Pois é amigão já esta começando a esquentar novamente, não foi como no ano passado, mas foi uma pescaria muito boa, como vc falou realmente em janeiro vai estar perfeito, pois o nivel do lago vai estar acima da vegetação e lá que os brutos vão estar.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Legal....tiraram bons peixes.... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Caramba Fabiano!!!! Prcisamos fazer outra daquelas juntos.... Vamos combinar agora em 2009 para agente fazer uma Eu, tu, Joelson, Flávio, Madeira, Maurão e mó galera para agente fechar todos aqueles quartos ali do Carlão bota fé ? rsrsrsrsrsrs Bração! Parabéns... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Fabiano, parabéns pela bela pescaria. mestre:: Sinal que o negócio vai bombar em janeiro. Essas estruturas com vegetação é fatal. Ele ficam loucos atrás dos peixinhos e não tem erro. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 muito boa a pescaria Fabiano, saiu até um marrucão de 4kg, chiqueza. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Putz, só marrucão hein Fabiano! Show! Parabéns à turma mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Um dia ainda conheço esse Paranã..rs Valeu pela primeira parte do relato...azulão bruto hein.... Vamos esperando pela outra parte...anciosos!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Caramba Fabiano!!!! Prcisamos fazer outra daquelas juntos.... Vamos combinar agora em 2009 para agente fazer uma Eu, tu, Joelson, Flávio, Madeira, Maurão e mó galera para agente fechar todos aqueles quartos ali do Carlão bota fé ? rsrsrsrsrsrs Bração! Parabéns... mestre:: Joelson me falou o mesmo, temos que juntar uma turma e ir novamente.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Fabiano, parabéns pela bela pescaria. mestre:: Sinal que o negócio vai bombar em janeiro. Essas estruturas com vegetação é fatal. Ele ficam loucos atrás dos peixinhos e não tem erro. Abraços. e ai madeira blz, o lago vai estar muito bom ao subir mais uns 4 mts, ai sim vamos pegar como no ano passado, de cansar o braço de tanto tucuna saindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 muito boa a pescaria Fabiano, saiu até um marrucão de 4kg, chiqueza. abraço Pena que não saiu na minha isca, mas fazer o que!!!!!!, tem problema não a alegria foi geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Um dia ainda conheço esse Paranã..rs Valeu pela primeira parte do relato...azulão bruto hein.... Vamos esperando pela outra parte...anciosos!!! Abraço aguarde em breve colocarei minhas fotos, o tarbalho esta apertado neste fim de ano, mas venha conhecer o paranã, que conhence volta sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Dezembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2008 show mano! Azulões de respeito! Quero conhecer esse lugar ainda. Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 show mano! Azulões de respeito! Quero conhecer esse lugar ainda. Abração!! Venha mesmo, o local é bom, pena que a carreta chegou no sabado depois que sai, fiquei torcendo para chegar antes mais não deu, antecipamos a pescaria por uma semana. mas valeu a carreta é show, no mês que vem estamos lá novamente e agora de maquina nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sgt Germano Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 amigão, como faço para chegar na represa do paranã? Moro em Brasília a pouco tempo. Me forneça a rota por favor. Abç Sgt germano BGP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 amigão, como faço para chegar na represa do paranã? Moro em Brasília a pouco tempo. Me forneça a rota por favor. Abç Sgt germano BGP Fiz um mapa simples dá uma conferida, qualquer duvida me passe Mp que respondo com maior prazer.http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=4&t=4830&p=52527#p52527 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Pessoal, alguém sabe os preços do Carlão? Diária e aluguel de barco e motor. Valeu Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Belos exemplares garoto mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.