Felipe Reinehr Faganello Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Olá caros amigos pescadores. Alguns dias atrás resolvi fazer um investimento numa vara nova, dessa maneira optei por uma custom. Pois bem, entrei em contato com o @Odirlei Borin para iniciarmos o projeto. Eu nunca havia feito nada parecido e sendo assim desconhecia muitos nomes de peças, formas de fazer e tudo mais. O Odirlei foi simplesmente cirúrgico, me ajudou na escolha dos componentes sempre me alertando dos valores que cada item tinha. A montagem e o envio foram muito rápidos e dentro do que ele tinha prometido. No ultimo final de semana testei minha custom, foi uma beleza, acabamento perfeito, cabo perfeito e confortável, blank correto pra minha necessidade, quantidade de passadores e disposição das peças feitas de forma muito confortável. A todos que tem vontade de adquirir uma custom recomendo o Odirlei Borin. Odirlei Borin e Thadeu Ortona reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Particularmente eu também só tenho elogios ao se tratar do @Odirlei Borin.... Odirlei Borin e Thadeu Ortona reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Aohhhh pescadores. Fico muito feliz por ter um tópico aqui no aprovado. Fico muito feliz em atender e saber que estão satisfeitos. Como digo a todos que me procuram, não vivo das customizações, mas as faço com muito carinho, priorizo um bom acabamento. Obrigado por acreditar e confiar em meu trabalho. Estou a disposição dos amigos pescadores. Abraços. Felipe Reinehr Faganello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Fiz uma Custom com o amigo Borin. Melhor vara que já possuí. ❤️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 57 minutos atrás, Felipe Sousa.´. disse: Fiz uma Custom com o amigo Borin. Melhor vara que já possuí. ❤️ Fala meu amigo pescador. Está na hora de montar outra. Estou a disposição. Abraços. B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thadeu Ortona Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Opa. De longe um carinho e profissionalismo sensacionais!!! Muito obrigado meu irmão @Odirlei Borin. APROVADÍSSIMO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 11 horas atrás, Thadeu Ortona disse: Opa. De longe um carinho e profissionalismo sensacionais!!! Muito obrigado meu irmão @Odirlei Borin. APROVADÍSSIMO! Obrigado meu amigo. Tamo junto. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.