Henrique Rossini Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Oba pessoal. Galera, alguém sabe de iscas sem ratlin, (Tipo Plug) Sticks, Zaras, Meia água e fundo. alguém sabe onde encontro? pois é difícil achar iscas com esse padrão. (Elimine Rapala e OCL, essas sei que não tem ratlin), gostaria de outros modelos! Lembrando que é para pescaria de Tucunaré, prefiro sem Ratlin, na minha opinião é mais produtiva (cada um tem sua opinião), Obrigado Pessoal, Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 As Bravas da MS e suas similares sumax e agora a Yara DESTROYER. Com garateias certas vão dos cichla piquiti aos temensis com muita eficiência/eficácia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Olá Henrique, Sem ratlin tem a Jumping Stick 85 e 95 e a Borá Plus, ambas do N. Nakamura (Lucky Moldes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 15 minutos atrás, MAURICIO ROSSETIM disse: As Bravas da MS e suas similares sumax e agora a Yara DESTROYER. Com garateias certas vão dos cichla piquiti aos temensis com muita eficiência/eficácia. Essa destroyer tem ratlin, sorry! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 13 minutos atrás, MAURICIO ROSSETIM disse: As Bravas da MS e suas similares sumax e agora a Yara DESTROYER. Com garateias certas vão dos cichla piquiti aos temensis com muita eficiência/eficácia. A Brava da MS não tem ratlin ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Tem a Vaprax, igual T20, porém, sem ratlin... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Francisco da Silva Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Saudações pescador, Você também consegue encontrar a Red Pepper sem ratlin. Uma das minhas preferidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Tem a araçatubinha 9 cm (de madeira) que não tem ratlin. Dizem maravilhas dela na pesca de dourados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 2 horas atrás, Renato Barreto disse: A Brava da MS não tem ratlin ? Acho que as novas agora aquelas 77 não tem, elas vem com um ratlin magnético que se solta apenas no momento do arremesso. A mesma coisa acontece com as Innas mais novas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 As Bravas com magnetico tem sim e com toque de ponta de vara ele se desprende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Agosto 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 4 horas atrás, Renato Barreto disse: Olá Henrique, Sem ratlin tem a Jumping Stick 85 e 95 e a Borá Plus, ambas do N. Nakamura (Lucky Moldes) Não sabia que a Jumping Stick era sem Ratlin, o motivo por eu nunca ter pesquisado bem sobre ela, é que as iscas do Nakamura são muito barulhentas kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 2 horas atrás, Ivan Miraldo disse: As Bravas com magnetico tem sim e com toque de ponta de vara ele se desprende Posso estar errado, mas acho meio difícil o ratlin dessas novas Bravas se desprender com toque de ponta de vara, só se for um toque muito vigoroso e olha lá. Eu mesmo pescando com ela nunca percebi aquele estralinho do ratlin que da pra ouvir por fora da água. Tanto que a descrição da isca é a seguinte: "Durante o arremesso as esferas de aço desprendem-se da trava magnética se deslocando para a extremidade da isca aumentado o alcance e a precisão do arremesso. No momento em que a isca cai na água ela volta para a posição correta, garantindo o nado perfeito." Isso falando da nova Brava 77 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Marcelo* Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Boa noite Herique! Tem a top stick da yara.. não tem ratlin gosto bastante dela. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Bom, sem ratlin vc vai restringir muito as opções disponíveis no mercado e vão ficar de fora as consideradas pegadeiras. Eu compraria com ratlin e eliminaria o ratlin. No YouTube tem alguns vídeos que ensinam eliminar ratlin, inclusive um do Nakamura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 14 horas atrás, Luiz Nogueira disse: Posso estar errado, mas acho meio difícil o ratlin dessas novas Bravas se desprender com toque de ponta de vara, só se for um toque muito vigoroso e olha lá. Eu mesmo pescando com ela nunca percebi aquele estralinho do ratlin que da pra ouvir por fora da água. Tanto que a descrição da isca é a seguinte: "Durante o arremesso as esferas de aço desprendem-se da trava magnética se deslocando para a extremidade da isca aumentado o alcance e a precisão do arremesso. No momento em que a isca cai na água ela volta para a posição correta, garantindo o nado perfeito." Isso falando da nova Brava 77 Luiz, eu já achei essa descrição delas e tenha usado bastante nos tucunas, sendo semana passada no Tocantins bem eficientes. Isca Artificial Marine Sports Brava 77 Agora no tamanho 77, a isca Brava, que vem cada vez mais se consagrando entre os pescadores, e não é por menos... pois tem sistema magnético XLC eXtreme Long Cast que durante o arremesso as esferas de aço desprendem-se da trava magnética se deslocando para a extremidade da isca aumentado o alcance e a precisão do arremesso. No momento em que a isca cai na água ela volta para a posição correta, garantindo o nado perfeito. Olhos holográficos e equipada de fabrica com as afiadas e resistentes garateias VMC 3X, com cores deslumbrantes e feita em plástico ABS, flutuante (Floating) que pode ser trabalhada na superfície com toques de ponta de vara (Popper) ou na meia-água com recolhimento contínuo. Possuí nado errático de fácil trabalho e efeito sonoro (Rattling). Iscas Brava são coringas em dias em que o peixe está pouco ativo. As Brava tem açao "suspending", ou seja, ficam paradas no local onde estão sendo trabalhadas, independente da profundidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Tenho duas da nova Brava 77 ...e nem precisa chacoalhar ela com força para ver q elas tem ratlin...o ratlin dela é menos estridente que da 90 e da 110...mas é só pegar na mão a 77 e dar uma balançada q vc vê que tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Quaresma Oliveira Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 As top stick da yara são muito boas, tem um nado bem legal. Outra isca da yara, sem ratlin, é a top minnow, pensa em uma meia água boa, coloquei argolas 45 lbs com garateia vmc 6x, n 6, tiraram as innas 70 da titularidade rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Boa tarde a rapala twitchin rap é uma isca de madeira sem rattling. Tem um lojista aqui perto q tem varias e tá vendendo a 30,00 reais !!!! outra opção é q Aracatubinha artesanal tem de 7 , 9 e 12 cm, quiser manda mp que te mando o contato de quem faz . Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Melhor isca sem ratlin atualmente é a Mahi Penn (mangrove studios). Tem na serra pesca e tambem no mercado livre. Um pouco cara, mais vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 sem ratlim tem a araçatubinha original que e de madeira segue um video do mestre nakamura ensinando a tirar ratlin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Lendo e concluindo mais uma tese...que ando vendo na atualidade...a tendência das iscas sem ratlin... Semana passada comprei uma magic stick 70, com a proposito de intrigar uns tucuninhas manhosos la da minha terra, para minha supresa quando recebi e fui conferir ela não tem ratlin...fiquei p da vida... Tenho visto varias marcas lançarem iscas sem ratlin atualmente, o que até pouco tempo atrás não era comum, principalmente plugs de plastico... Na minha opinião uma lógica coerente é: Isca sem ratlin é isca de de madeira, além de mais resistentes, são muito mais funcionais e naturais... Além de que você terá uma isca única, na cor que você quiser, com a ação que você quiser e valorizar o trabalho nacional e pessoal de vários profissionais que tem no mercado, pelo mesmo preço e com certeza melhor custo beneficio! As minhas encomendo sempre ao mestre Toninho iscas de madeira (Procure no instagram se tiver interesse de ver o trabalho dele). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Em 27/08/2018 em 15:36, Edmar Alves disse: Lendo e concluindo mais uma tese...que ando vendo na atualidade...a tendência das iscas sem ratlin... Semana passada comprei uma magic stick 70, com a proposito de intrigar uns tucuninhas manhosos la da minha terra, para minha supresa quando recebi e fui conferir ela não tem ratlin...fiquei p da vida... Tenho visto varias marcas lançarem iscas sem ratlin atualmente, o que até pouco tempo atrás não era comum, principalmente plugs de plastico... Na minha opinião uma lógica coerente é: Isca sem ratlin é isca de de madeira, além de mais resistentes, são muito mais funcionais e naturais... Além de que você terá uma isca única, na cor que você quiser, com a ação que você quiser e valorizar o trabalho nacional e pessoal de vários profissionais que tem no mercado, pelo mesmo preço e com certeza melhor custo beneficio! As minhas encomendo sempre ao mestre Toninho iscas de madeira (Procure no instagram se tiver interesse de ver o trabalho dele). Tive sorte de pegar uma Magic Stick 80 sem Ratlin, é minha pegadeira. Tenho com Ratlin, menos produtiva, cores iguais. Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Em 27/08/2018 em 12:09, Vagner disse: sem ratlim tem a araçatubinha original que e de madeira segue um video do mestre nakamura ensinando a tirar ratlin Não tenho muita paciência pra isso, já estraguei uma isca assim, a cola pesou e a isca começou a afundar. ai desisti kkkkk (Fiz identicamente o Nelson faz no Vídeo, e garateias originais da isca) querendo ou não os ratlin vão travar em um determinado lugar, e sim tirar o trabalho perfeito para qual a isca foi desenhada para nadar (minha opinião). Fiz mesma coisa com uma T10, como tinha duas resolvi travar os ratlin de uma, foi a pior coisa que fiz, a isca ficou desbalanceada, o nado ficou completamente diferente, usei uma gota de cola para as esferas, e o bi componente para tapar, caguei lindo na T10 kkkkkkkkk, ai nunca mais tentei, e nunca tentarei. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Catto Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Só conheço a Araçatubinha mesmo. Nunca peguei nada com elas... mas usei muito pouco. Henrique Rossini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Bora plus do Nakamura não tem ratlin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.