Rafael Cunha Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Buenas povo, Cadê os robaleiro de plantão ai? o que acharam desse camarão novo da Deconto?? Eu particularmente gostei muito e to muito ansioso pra testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Esse camarão pra quem pesca robalo vai ser o bicho, Agora os "tucunarézeiros" que nem eu vão adorar, as piranha não vão cortar no meio logo no primeiro arremesso, igual acontece com os soft aqui na minha região, é um arremesso e só volta o Jig Head. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 11 minutos atrás, Henrique Rossini disse: Esse camarão pra quem pesca robalo vai ser o bicho, Agora os "tucunarézeiros" que nem eu vão adorar, as piranha não vão cortar no meio logo no primeiro arremesso, igual acontece com os soft aqui na minha região, é um arremesso e só volta o Jig Head. kkkkkk Pelo menos quem pesca na costeira também tem esse problema com as Espadas, porquinhos, baiacus e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Eu gostei demais, uma boa inovação no mercado dos camarões! Rafael Cunha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Sou , meio suspeito, rssssss - mas funciona muito bem ! Abraços Rafael Cunha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.