Lamana Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Olá amigos. Gostaría de alguma informação desta série comemorativa que a Daiwa lançou. Embora mais rápida, será que é tão forte qto a Zillion SHA. Desde já grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Fernando, Ela é a mesma carreta, porém, mas leve, mas macia, mais rápida e mais bonita...heheheheheh É forte igual !!! Ela aguentou bem as gigantes hélices da AM na nossa pescaria!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Assino embaixo ao que o Marquinho falou. Eu usei a carrtilha na Amazônia e achei SHOW de Bola! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 É só conferir em: http://www.daiwa.com/ Team Daiwa Zillion 50th Anniversary Hyper Speed Special Edition Model: TDZLN100SHSA Number ActionM/L FW/SW Bearings Gear: 11CRBB, 1RB Ratio: 7.3 : 1 Line Per Handle Turn: 32.0" Wt.: 8.90 (oz.) Line Capacity (Lb. Test/Yards): 14/120, 16/100 (isto é 110 m de linha 0,35 mm) Max Drag:8.8 (oz.) CRBB = Super Corrosion Resistant Ball Bearing, BB = Stainless Steel Ball Bearing, RB Roller Bearing Só tem com manivela direita! Outra fontes recomendada: http://www.tackletour.com/reviewicast08daiwa.html Aquele abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 É só conferir em: http://www.daiwa.com/ Team Daiwa Zillion 50th Anniversary Hyper Speed Special Edition Model: TDZLN100SHSA Number ActionM/L FW/SW Bearings Gear: 11CRBB, 1RB Ratio: 7.3 : 1 Line Per Handle Turn: 32.0" Wt.: 8.90 (oz.) Line Capacity (Lb. Test/Yards): 14/120, 16/100 (isto é 110 m de linha 0,35 mm) Max Drag:8.8 (oz.) CRBB = Super Corrosion Resistant Ball Bearing, BB = Stainless Steel Ball Bearing, RB Roller Bearing Só tem com manivela direita! Outra fontes recomendada: http://www.tackletour.com/reviewicast08daiwa.html Aquele abraço! Então o Fabricio mando fabricar especialmente pra ele pois ele vendeu uma meia duzia com manivela esquerda aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Moacyr, atualiza suas informações ae...pois ele tem manivela esquerda, ok!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 A de manivela esquerda começou a ser vendida 3 semanas depois do lançamento, que foi na ICAST desse ano. Para quem tem dificuldade com o Inglês e quiser ver algo a respeito da Carretilha, é só olhar o tópico http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=3&t=2957 Que nada mais é do que uma tradução da TackleTour. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Moacyr, atualiza suas informações ae...pois ele tem manivela esquerda, ok!!! Abração Não é que o danado do site da Daiwa também está desatualizado? seila:: Foi por isso que eu me confundi! blink:: Valeu o toque! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Legal turma, era o que eu esperava. De fato tem a esquerda, que é a que eu uso. Na Pinheiros custa 805,00 pratas. Oh cachaça mardita oloko:: , mal terminei de pagar a amazônia deste ano e já tô me enrolando pro ano que vem. Como pescador é bicho tonto. Grato amigos, mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Legal turma, era o que eu esperava. De fato tem a esquerda, que é a que eu uso. Na Pinheiros custa 805,00 pratas. Oh cachaça mardita oloko:: , mal terminei de pagar a amazônia deste ano e já tô me enrolando pro ano que vem. Como pescador é bicho tonto. Grato amigos, mestre:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Morrendo de rir aqui !!! É assim mesmo amiguinho!! O importante é ser Feliz!!! kkkk Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Legal turma, era o que eu esperava. De fato tem a esquerda, que é a que eu uso. Na Pinheiros custa 805,00 pratas. Oh cachaça mardita oloko:: , mal terminei de pagar a amazônia deste ano e já tô me enrolando pro ano que vem. Como pescador é bicho tonto. Grato amigos, mestre:: A bruta é show de bola..mas Lamana...a 7.3 está custando R$ 1.007,00 na Pesca Pinheiros.....A 6.3 custa R$ 695,00. Nos EUA as 7.3 com numeração abaixo de 100 já são vendidas por mais de 500 dólares. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Legal turma, era o que eu esperava. De fato tem a esquerda, que é a que eu uso. Na Pinheiros custa 805,00 pratas. Oh cachaça mardita oloko:: , mal terminei de pagar a amazônia deste ano e já tô me enrolando pro ano que vem. Como pescador é bicho tonto. Grato amigos, mestre:: A bruta é show de bola..mas Lamana...a 7.3 está custando R$ 1.007,00 na Pesca Pinheiros.....A 6.3 custa R$ 695,00. Nos EUA as 7.3 com numeração abaixo de 100 já são vendidas por mais de 500 dólares. wink Pode confirmar Fabrício, à vista é 805,00. 20% de desconto em letras pequenas. Hoje em dia a Pinheiros é páreo pro Paraguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Legal turma, era o que eu esperava. De fato tem a esquerda, que é a que eu uso. Na Pinheiros custa 805,00 pratas. Oh cachaça mardita oloko:: , mal terminei de pagar a amazônia deste ano e já tô me enrolando pro ano que vem. Como pescador é bicho tonto. Grato amigos, mestre:: A bruta é show de bola..mas Lamana...a 7.3 está custando R$ 1.007,00 na Pesca Pinheiros.....A 6.3 custa R$ 695,00. Nos EUA as 7.3 com numeração abaixo de 100 já são vendidas por mais de 500 dólares. wink Pode confirmar Fabrício, à vista é 805,00. 20% de desconto em letras pequenas. Hoje em dia a Pinheiros é páreo pro Paraguai. Uhmmm....ok....saquei o esquema. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Isso q é o diferencial da Pesca Pinheiro, altos descontos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Minha Zillion foi em 6x no crédito c/ 10% de desconto!!! Estava de 799,00 e ficou por 719,10 dividido em 6x!!! Se fosse em depósito bancário... 639,20!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.