Sergio Ribeiro Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Alguém conhece um fornecedor de Cabeça de JIG do tipo peixe ? Quero fazer meus próprios JIG`s, mas não encontro fornecedor da cabeça do JIG tipo peixe. Segue abaixo o tipo de cabeça que procuro. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Bom dia amigo, Conheço um cara que faz jig e sei que já fez bastante coisa sob encomenda, não sei se faz exatamente deste modelo. O Nome dele é Daniel e fabrica jig head o cara é extremamente gente boa, se ele não fizer, talvez conheça alguém que faça. 47 99691-5930 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Orlando F Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 https://www.gondofishing.com/product-page/cabeça-de-jig-ultra-minnow segue ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.