Murilo Roberto Moretti Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Fala galera, estou querendo adquirir um flashbass 5.5 (por ler varios relatos que é um baita barco) aí vem a duvida, achei um 2016, tem muita diferença para o 2018? Levando em conta que esta uns 500kms mais perto, outra duvida é sobre motor vou com 30hp ou 40hp, maioria das vezes é eu, meu pai e meu irmao que pesca juntos, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Vou acompanhar esse tópico, também tenho muita vontade de adquirir um. Mas acho que os dois motores saem bem no 5.5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Parece que em 2017 teve mudança o bico ficou levemente mais alto, a pintura mudou e os bancos já são pré moldados. Se naõ me engano eles vem standart pra até 30hp, pra 40hp muda chapa, aí vc tem que ver se o que vc quer é preparado pra 40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Eu tenho um dos primeiros que saíram. Recomendo é um barco muito bom. Uso com um sea pró e já naveguei em 6 sem maiores problemas. O meu tem 3 plataformas e para arremesso é ótimo. O guto está certo, se for usar o 40 tem que ver se ele foi reforçado para esta motorização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Roberto Moretti Postado Setembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Em 31/08/2018 em 12:13, Guto Pinto disse: Parece que em 2017 teve mudança o bico ficou levemente mais alto, a pintura mudou e os bancos já são pré moldados. Se naõ me engano eles vem standart pra até 30hp, pra 40hp muda chapa, aí vc tem que ver se o que vc quer é preparado pra 40. Obrigado, mas pelo que li com um 30 ja vai bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Roberto Moretti Postado Setembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Em 31/08/2018 em 20:42, AlexAdvo disse: Eu tenho um dos primeiros que saíram. Recomendo é um barco muito bom. Uso com um sea pró e já naveguei em 6 sem maiores problemas. O meu tem 3 plataformas e para arremesso é ótimo. O guto está certo, se for usar o 40 tem que ver se ele foi reforçado para esta motorização. O que estou vendo eh com a plataforma do bico alongada tambem,obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Setembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Em 30/08/2018 em 18:24, Murilo Roberto Moretti disse: Fala galera, estou querendo adquirir um flashbass 5.5 (por ler varios relatos que é um baita barco) aí vem a duvida, achei um 2016, tem muita diferença para o 2018? Levando em conta que esta uns 500kms mais perto, outra duvida é sobre motor vou com 30hp ou 40hp, maioria das vezes é eu, meu pai e meu irmao que pesca juntos, obrigado Olá, @Murilo Roberto Moretti. A FlashBass 2016 é um barco excepcional, com milhares de unidades vendidas, com ótimo acabamento, navegação e um design diferenciado. Porém os novos mudaram e melhoraram bastante, em questões como o acabamento, com melhorias principalmente na parte dos bancos, no qual agora elimina quase totalmente o uso de rebites e emendas, o banco inteiro é uma chapa só moldada. Todos sabem que é um barco muito resistente e aceita o uso nos mais diversos locais, porém as novas estão mais reforçadas ainda, a pintura no interior mudou de cor sendo mais escura, no exterior o desenho da lateral mudou, além de reforçarmos a lateral sendo antes 3 vincos e agora são 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Roberto Moretti Postado Setembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 3 horas atrás, Barcos Calaça disse: Olá, @Murilo Roberto Moretti. A FlashBass 2016 é um barco excepcional, com milhares de unidades vendidas, com ótimo acabamento, navegação e um design diferenciado. Porém os novos mudaram e melhoraram bastante, em questões como o acabamento, com melhorias principalmente na parte dos bancos, no qual agora elimina quase totalmente o uso de rebites e emendas, o banco inteiro é uma chapa só moldada. Todos sabem que é um barco muito resistente e aceita o uso nos mais diversos locais, porém as novas estão mais reforçadas ainda, a pintura no interior mudou de cor sendo mais escura, no exterior o desenho da lateral mudou, além de reforçarmos a lateral sendo antes 3 vincos e agora são 5. O meu pedido ja esta feito kkkkk flashbass 6m com chapa de 2mm, ansioso esperando ele, com essas especificacoes eu posso por um 50hp correto? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Setembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 2 horas atrás, Murilo Roberto Moretti disse: O meu pedido ja esta feito kkkkk flashbass 6m com chapa de 2mm, ansioso esperando ele, com essas especificacoes eu posso por um 50hp correto? Obrigado Isso mesmo. De acordo com a informação que você disse, essa versão que você comprou pode ser equipada com motor de até 50 hp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.