VitorMorais Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Boa noite! pessoal, gostaria de uma indicação para uma vara a ser usada na Amazônia com zaras e sticks, basicamente com: t20, bonnie 128, duo 110, Trairão, OCL Spitfire 120 Pretendo gastar até 900,00. Pensei em: Major Craft Benkei 20lbs 5'8 Redai Viking 20lbs 5'8 Qual opinião de vocês para casting e ação ? alguma outra que vocês indicam? Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Eu particularmente investiria mais alguns reais por esse valor e faria uma customizada... Fica muito Top... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Setembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 7 horas atrás, Francisco Jr disse: Eu particularmente investiria mais alguns reais por esse valor e faria uma customizada... Fica muito Top... Abração... Francisco, tô levando duas Custom ja! Queria uma de série mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Eu uso uma Redai Viking a um ano e gosto muito dela. Tenho trabalhado direto com T20 e Poppers - super aprovada. Não conheço a Major Craft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 A Enzo 20 libras e muito boa , porém não e 5'8, ela tem 5'6 e 6 pés ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.