Aymar Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Eu e minha esposa tivemos uma experiência fantástica, na ultima semana de agosto/2018. pescamos durante 3 dias e pegamos este alevino de Piraíba de 2,28 metros muito bem documentado, filmamos a medição. 5 Pirararas incluindo um double de Pirararas. Sem falar da excelente estadia na pousada Rei das Piraibas de nosso amigo Heraldo Pamplona, que conseguiu levar a hospedagem de pesca a outro nível, seja nos serviços, atendimento e qualidade. realmente surpreendeu a mim e minha esposa. Não posso também deixar de agradecer ao excelente guia e piloteiro Edinan (62)9699-2080 que nos colocou no local certo onde os gigantes estavam. FabianoTucunare e Fabrício Biguá reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 SHOW DE PESCA. PARABÉNS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Parabéns ao casal,realmente foram felizardos em fazer uma pescaria tão boa assim em tão pouco tempo...Araguaia realmente é fantástico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Muito TOP gigantes esses peixes, parabéns ao casal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Aymar, parabéns pelos troféus. Bichinhos brutos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Q show...Parabéns pelas capturas e por este exímio exemplar de piraíba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 👏👏👏👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Que top... Piraiba gigante. Um peixe desse coloca mais fotos rsrsr... um troféu da vida... show... Deus nao conta os dias que passamos pescando... pesca com a patroa deu sorte heim rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.