RFerro Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Olá. Pessoal estou querendo adquirir uma carretilha para hélice, alguém ja tem informações técnicas da nova bw gtx 9.5.1 . Se ela aguenta o tranco das hélices. Estava pensando na tatula ct . Mas com lançamento da bw fiquei na dúvida. Obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Para essa aplicação, também iria de Tatula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Tatula 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ernesto Luiz Moro Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Boa noite, também iria de tatula😎 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Mais um voto na tatula, mais vale o certo do que o duvidoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFerro Postado Setembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 então vou de tatula . Rs obrigado a todos por tirar minha dúvida e uma boa temporada de pesca a turma . valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 1 hora atrás, RFerro disse: então vou de tatula . Rs obrigado a todos por tirar minha dúvida e uma boa temporada de pesca a turma . valeu! Boa escolha amigo, Só pra não ficar tão fácil, acho que vale a pena dar uma olhada na curado 200. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.