Reinaldo Nascimento Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Olá amigos Pescadores, meu nome é Reinaldo sou do Mato Grosso do Sul mais precisamente Bela Vista. Aqui pescamos em aguas rasas, eu e meus amigos pescamos geralmente no rio Apa, que a partir da minha cidade divide Brasil e Paraguai, esporadicamente pescamos no rio Miranda. Alguém do fórum conhece, já pescou ou pesca por essas bandas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 bom dia ,as veses vou em miranda pesco na pousada pedra branca ou cabana pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Algumas vezes em Corumbá/MS mais especificamente no Porto Esperança... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Reinaldo,já pesquei no Miranda e em Porto Morrinho....Agora me diga uma coisa: Como está de peixe o Apa??? Me lembro que a alguns anos atrás era famoso pelos grandes jaús e dourados,mas depois começou a assorear e ficar ruim de peixe....Como está atualmente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.