Pedro Dominguete Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Pessoal, alguém sabe onde encontro estas relíquias? Shimano Shaula/scorpion XT e Daiwa Battler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 No ebay vai encontrar, o problema que vc não vai conseguir receber hoje em dia. Acredite se quiser mas em 2012 eu comprei uma vez uma Shimano Crucial 5'9 M.H. CRC59MH , e os correios que entregaram 😮!!!!!!!!!!. Hoje acho que nem dos eua chega. E detalhe, veio em um tubo e a vara não é desmontável! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Boa tarde Pedro. Enviei uma MP. Não estou conseguindo postar fotos da Scorpion XT nem na MP e nem por aqui via Photobucket. Se interessar encaminhe por favor email que envio fotos dela Abraço Cristiano Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Procure pelo Renato Badejo da Oficina de Pesca Miraguaia, ele tem muitas opções destas varas que procura... Telefone: (11) 3313-7985 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Tenho uma shaula 16lbs F 5'8, se interessar me avise! 1-996537390 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.