Rafael Cunha Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Buenas povo, Mais uma carretilha assinada pelo Mestre Nelson Nakamura em parceria com a Maruri. segue informações: Chegou a novíssima carretilha Chronos 4000 / 4001 Uma carretilha fabricada pela Maruri e desenvolvida em parceria com o grande pescador profissional Nelson Nakamura. Fácil de operar e configurar para pescadores iniciantes na pesca com carretilha. Especificações: Fabricante: Maruri Modelo: Chronos By Nakamura 4000 / 4001 Manivela: Direita / Esquerda Carretel em alumínio aliviado Manivela aliviada com infinito anti-reverso 4 rolamentos: 3 de esferas + 1 de roletes (Todos em aço inóx) Material do corpo: Grafite resistente a corrosão Velocidade de recolhimento: 7.1:1 Poder de Frenagem (Drag): 13 libras / 5,8kg Sistema de Freio Magnético com controle de regulagem externa Capacidade de linha: 0,30mm - 120 metros Peso: 202gr https://mgpesca.commercesuite.com.br/carretilha-maruri-by-nelson-nakamura-chronos-4000-4001-lancamento-pr-6989-340075.htm Como a própria descrição do produto já menciona, é uma carretilha de entrada focada nos iniciantes na pesca com carretilhas. Preço muito interessante, talvez seja uma concorrente a altura da Brisa, alguém encara? Segue abaixo a Fenrir: Chegou a novíssima carretilha Fenrir 10000 / 10001 Uma carretilha fabricada pela Maruri e desenvolvida em parceria com o grande pescador profissional Nelson Nakamura. Fácil de operar e configurar para pescadores iniciantes na pesca com carretilha. Especificações: Fabricante: Maruri Modelo: Fenrir By Nakamura 10000 / 10001 Manivela: Direita / Esquerda Guia fio revestido em Titânio Carretel em alumínio aliviado Manivela aliviada com infinito anti-reverso 10 rolamentos: 9 de esferas + 1 de roletes (Todos em aço inóx) Material do corpo: Grafite resistente a corrosão Velocidade de recolhimento: 7.1:1 Poder de Frenagem (Drag): 13 libras / 5,8kg Sistema de freio com regulagem ponto a ponto Duplo Sistema de Freio: • Centrífugo de 6 pinos • Magnético com controle de regulagem externa Capacidade de linha: 0,30mm - 120 metros Peso: 209gr https://mgpesca.commercesuite.com.br/carretilha-maruri-by-nelson-nakamura-fenrir-10000-10001-lancamento-pr-6987-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Uma pena que o corpo é em grafite e não Aluminio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Setembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 1 hora atrás, Eduardo Dutra disse: Uma pena que o corpo é em grafite e não Aluminio. Verdade, pelo menos a fenrir poderia ser em alumínio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 eu queria saber quem compra uma carretilha com 209 g nos dias de hj....só quem nao entende nada de pesca mesmo.. ate as ching lings da vida estao ao redor dos 150g e vem o Nelsinho e lança uma assim,vai entender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Setembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 22 minutos atrás, Miron Júnior disse: eu queria saber quem compra uma carretilha com 209 g nos dias de hj....só quem nao entende nada de pesca mesmo.. ate as ching lings da vida estao ao redor dos 150g e vem o Nelsinho e lança uma assim,vai entender... Eu to mais preocupado em saber se a carretilha é realmente boa ou ruim, e o peso não determina isso. Considerando que carretilha de 200gr é ruim, todos podem jogar fora: Curado, tatulas, shimanos Dc's e por ai vai, nenhuma presta.... Prefiro ter uma carretilha boa de 220gr na mão do que uma porcaria com 150, opinião minha. Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 tenho todas essa ai,estao encostadas,so uso pra pesca de espera...com a tecnologia avançando cada vez mais,nos da a oportunidade de ter mais conforto nas pescarias,por isso hj so uso as leves,se tem carretilhas tops e leves porque iria nas pesadas...nao tenho mais braços de ferro,as artrites e artroses me limitam e na pesca de arremesso dia inteiro isso tem muita diferença... se essa ai é boa nao sei,ja descartei logo pelo peso...mas cada um é cada um...tenho um amigo que pesca o dia inteiro com uma calcuta 400 kkk e nao ta nem ai nao sente nada kkk abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Setembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 10 minutos atrás, Miron Júnior disse: tenho todas essa ai,estao encostadas,so uso pra pesca de espera...com a tecnologia avançando cada vez mais,nos da a oportunidade de ter mais conforto nas pescarias,por isso hj so uso as leves,se tem carretilhas tops e leves porque iria nas pesadas...nao tenho mais braços de ferro,as artrites e artroses me limitam e na pesca de arremesso dia inteiro isso tem muita diferença... se essa ai é boa nao sei,ja descartei logo pelo peso...mas cada um é cada um...tenho um amigo que pesca o dia inteiro com uma calcuta 400 kkk e nao ta nem ai nao sente nada kkk abç Como você mesmo falou, cada um é cada um. Pesco o dia todo com minha curado 201hg de 200gr e não vejo problema nenhum, também não tenho braço de ferro, muito pelo contrário, tenho um problema no ombro e mesmo assim não sinto dificuldade nenhuma, acho a curado uma carretilha bem ergonômica e confortável. Nem sempre uma carretilha mais leve é melhor, principalmente considerando carretilhas nessa faixa de preço. Agora querer comparar carretilha de 200 a 300 reais com carretilhas que custam 10x esse valor não dá né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 49 minutos atrás, Rafael Cunha disse: Como você mesmo falou, cada um é cada um. Pesco o dia todo com minha curado 201hg de 200gr .... Tem mais, pesa 210 gramas, com a diferença de lubrificação pode chegar a 213 😁. Rafael Cunha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Setembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 30 minutos atrás, Batista disse: Tem mais, pesa 210 gramas, com a diferença de lubrificação pode chegar a 213 😁. Agora ficou pior ainda alexandre 😁😂 Batista reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.