Eder campos Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 3 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Isso acontece comigo com um óculos da ChilliBeans... A borrachinha que encaixa no nariz se deteriorou/derreteu... fui na loja para procurar outras para substituir e falaram que não tinham mais pois o óculos já havia sido de linha... Deixei ele na reserva da reserva... comprei outro Chilli sem a borrachinha e agora a pouco tempo um Oakley... Agora eu corro desses óculos com a tal borrachinha de apoio.. Vivendo e aprendendo... Tive um da chilli e aconteceu a mesma coisa borrachinha foi p o espaço e não teve como trocar só a borracha,não comprei mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 12 horas atrás, Eder campos disse: Tive um da chilli e aconteceu a mesma coisa borrachinha foi p o espaço e não teve como trocar só a borracha,não comprei mais.... Eu insisti, mas em um sem borrachinha... já estou com ele a mais de 4 anos, até então ele era o titular, usava tanto na pesca como no geral... sem problemas, está novinho. Agora acho que o Oakley será titular, será? Vou testá-lo...! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 já tive chilli beans e outros, mas depois de comprar um da mormaii com lente polarizada xperio, não uso mais nenhum outro, não é caro e a lente é realmente ótima. mas tem que se ligar na hora de comprar pq eles tem polarizado e não polarizado no mesmo modelo. essa lente xperio é realmente muito boa..abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.