Homero Martins Neto Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Estreando com o pé direito na região amazônica optamos por emendar duas pescarias em uma única viagem . Para não ficar muito grande, dividirei o relato em duas partes - Uatumã e Rio Trombetas Inicialmente iríamos para o Rio trombetas , porém a fomiagem é tanta que decidimos dar uma paradinha no Uatuma por 5 dias rs . Esse pré trombetas foi possível diante a indicação do nosso amigo Kabachima e o convite do ilustre Thiago Leiria(da Pousada rancho mutuca ) que nos deu a oportunidade de juntarmos a um grupo de amigos que organizaram a pescaria com o auxílio do cavalinho ( guia local ) que comprou todos os mantimento para realização da expedição . Detalhe importante o grupo foi organizados por todos , sem fins lucrativos De Minas foi Eu , Henrique , Luiz e Marcelino, nos encontramos em Manaus com o Thiago ,seu pai Fernando Leiria ,seu amigo Francisco , Dr rech( iscas Rech Roller) e Geraldo(pesque e Viva )... Galera de Ipatinga Equipe reunida da esquerda para direita : Henrique , Luiz , Dr Rech , Thiago Leiria , Marcelino , Geraldo , Fernando , Homero e Francisco Desembarcamos em Manaus de madrugada , e para não perdermos tempo já pegamos um carro alugado a caminho do Rio Uatuma - foram 200 km de estrada (40 de chão em bom estado )até o porto Morena +90 minutos rio abaixo até a pousada do Dica Pousada simples porem confortável- na região tem mais duas opções O Rio ainda estava cheio mas em 5 dias de pesca saíram belos exemplares , a isca que fez diferença foram as hélices Rech Roller e T20 Tivemos snap glico 60 lb engate rápido abertos por um paca .... líder 40 lb estourados 2x ... Eu , Thiago , Rech, Geraldo e Henrique Almoço com a galera reunida Descanso após o rango Lindo açu capturado pelo meu parceiro de barco Henrique - 75 cm , peso 5,700 kg( peixe magro) Mais um lindo açu Geraldo e Dr Rech popper das iscas Rech Roller E dalé Hélices neles hélices Rech Roller - Matareiras Grande Thiago Leiria- (031 92) 99183-1306- proprietário do rancho Mutuca e idealizador da pescaria , meu muito obrigado !!! Muito obrigado tb ao guia cavalinho -+55 (92) 9323-5054 que organizou toda logística após o Porto morena além dos insumos gasolina,bebidas, contratação dos outos guias , barco e motor Iscas Rech Roller - iscas artesanais em madeira - contato : (031 49) 99139-0119 ....após 5 dias no Uatuma , seguimos para o Rio Trombetas .... Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Show.....o Uatumã esta no meu roteiro, ainda não conheço. Otima pescaria e imagens, parabéns Homero Martins Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Uatumã é sensacional. Minha primeira pescaria no AM foi no Uatumã e fiquei fascinado! Obrigado pelo relato e parabéns pela excelente pescaria! Abraços!! Homero Martins Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Branco Possebon Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Bela pescaria Homero...parabêns pelo relato. Mais duas semanas estaremos no Uatumã..... esperamos pegar o rio um pouco mais baixo. abs Homero Martins Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KabashimaJR Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 ja voltei hoje do uatumã, deixei uma isca lá e meus parceiros também! parabens homero e henrique, show de pescaria! abraço e espero encontrar voces por aqui novamente, contem comigo! Homero Martins Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Belo relato amigo Homero. Algumas coisas foram importantes nessa pescaria; a primeira foi de ter encontrado e conhecido esse grupo de Ipatinga (Homero, Henrique, Luiz, Fernando e Francisco ) e o Barbudo Thiago e seu pai Fernando e seu amigo Francisco, um belo grupo de grandes amigos que jamais vou esquecer. Segundo foi o prazer de pescar neste belo rio amazônico que é o Uatumã, que embora estivesse cheio nos proporcionou belos momentos e bons peixes. Em terceiro, foi de perceber que no Uatumã estão fiscalizando com postos de fiscalização ao longo do rio para coibir a pesca predatória...esse fato muito me fez feliz...e quarto por ter pescado com piloteiros ( no meu caso o Cavalino ) que não mediram esforços para que a pesca fosse coroada de exito. Finalmente Homero e demais companheiros ( inclusive meu grande companheiro de barco - o Geraldo Kruger ) agradeço por terem dividido comigo momentos tão importantes... Valeu, Valeu, Valeu demais Abraços a todos Homero Martins Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KabashimaJR Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 2 horas atrás, João Rech disse: Belo relato amigo Homero. Algumas coisas foram importantes nessa pescaria; a primeira foi de ter encontrado e conhecido esse grupo de Ipatinga (Homero, Henrique, Luiz, Fernando e Francisco ) e o Barbudo Thiago e seu pai Fernando e seu amigo Francisco, um belo grupo de grandes amigos que jamais vou esquecer. Segundo foi o prazer de pescar neste belo rio amazônico que é o Uatumã, que embora estivesse cheio nos proporcionou belos momentos e bons peixes. Em terceiro, foi de perceber que no Uatumã estão fiscalizando com postos de fiscalização ao longo do rio para coibir a pesca predatória...esse fato muito me fez feliz...e quarto por ter pescado com piloteiros ( no meu caso o Cavalino ) que não mediram esforços para que a pesca fosse coroada de exito. Finalmente Homero e demais companheiros ( inclusive meu grande companheiro de barco - o Geraldo Kruger ) agradeço por terem dividido comigo momentos tão importantes... Valeu, Valeu, Valeu demais Abraços a todos Quero conhecer suas Iscas meu amigo, ouví falar bem delas! Manda pra gente testar, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Setembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Em 16/09/2018 em 20:49, João Rech disse: Belo relato amigo Homero. Algumas coisas foram importantes nessa pescaria; a primeira foi de ter encontrado e conhecido esse grupo de Ipatinga (Homero, Henrique, Luiz, Fernando e Francisco ) e o Barbudo Thiago e seu pai Fernando e seu amigo Francisco, um belo grupo de grandes amigos que jamais vou esquecer. Segundo foi o prazer de pescar neste belo rio amazônico que é o Uatumã, que embora estivesse cheio nos proporcionou belos momentos e bons peixes. Em terceiro, foi de perceber que no Uatumã estão fiscalizando com postos de fiscalização ao longo do rio para coibir a pesca predatória...esse fato muito me fez feliz...e quarto por ter pescado com piloteiros ( no meu caso o Cavalino ) que não mediram esforços para que a pesca fosse coroada de exito. Finalmente Homero e demais companheiros ( inclusive meu grande companheiro de barco - o Geraldo Kruger ) agradeço por terem dividido comigo momentos tão importantes... Valeu, Valeu, Valeu demais Abraços a todos Valeu Rech!!! Ano que vem faremos outra ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Parabéns pela pescaria, belas imagens. Ainda não conheço o Uatumã, uma hora tenho que ir lá rsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.