John Benned Viera Lima Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Galera Minha criatividade é quase zero. Queria colocar um nome na minha camisa ....No contexto de Tarpon, pois sou pescador do mesmo. Queria algo no sentido de : Capturador de Tarpon, Pegador de Tarpon ...Nesse contexto. Alguém pode me Ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel C. Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Tarpon Hunter!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Benned Viera Lima Postado Setembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Se quiser em inglês: Tarpon Angler ou Silver King Fisherman em português: Prata Pura (e uma figura de tarpon) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Benned Viera Lima Postado Setembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 SHOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.