Vitor Couto Postado Setembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Boa tarde, daqui 15 dias irei embarcar para Sta Izabel do Rio Negro, como é minha primeira vez na Amazonia não tenho a tralha completa para essa pescaria, então precisarei comprar quase tudo, minha duvida é... qual vara de até 350 reais seria ideal para puxar helices grandes como rip roller, devassa etc..? andei pesquisando alguns modelos na internet, achei dois modelos, a primeira é a vara rapala pinima de 6'0'' de 20-30lbs e o segundo modelo é a vara da Pro-tsuri peacok bass de 5'8'' de 10-30lbs, sera que da conta?? precisarei comprar 3 varas, gostaria muito que me passassem alguns modelos mais em conta... des de ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Setembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Vitor, tudo bem ? Acabei de comprar uma Enzo 25 lb de 5'6" para puxar hélice em Barcelos na loja MG Pesca.... Esta com um preço fantástico ( R$ 347,00) !!! Se ainda tiver que comprar varias coisas para sua pescaria, melhor ainda !!! Vale muito apena dar uma xeretada lá no Site e comprar tudo em um loja só ... Economiza no Frete, que de vara, é bem caro!! abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Setembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Boa tarde pescador... Tenho o equipamento indicado pelo Alexandre que é fantástico. Agora se você optar por um equipamento superior vai de Falcon Cara que poderá ser encontrado na Sucuri Pesca de Manaus... Boa sorte Giovani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.