Xamikito Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Estou procurando um big fish 5014 ou savage seminovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Bom dia uma 5514 serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xamikito Postado Setembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Tem que ver né O estado dela , o ano e preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Também tenho interesse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 2 horas atrás, Xamikito disse: Tem que ver né O estado dela , o ano e preço me passa seu telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 1 hora atrás, Edu Garcia disse: Também tenho interesse! me passa seu telefone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Bom dia, Tenho um 5014 mas é sem console você tem interesse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xamikito Postado Outubro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Obrigado Andre ! Ja Comprei um novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.