Vitor Couto Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Gostaria de saber se pega algum peixe de couro de grande porte no rio negro em sta izabel e se compensa levar tralha pra tal pescaria, se caso pegar qual tralha usar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Vitor....tem, e bastante. Pode levar carretilha q comporte 300m de linha 0.80mm, e anzol 10/0. Vara compatível com a tralha... Filhote de até 40km, pirara de mesmo peso...sempre sai. Meu pai pegou uma piraíbinha de 1.70m com uma Abu 7000 com linha multi de 80lb e vara de 50lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 2 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Filhote de até 40km Vish...esse é grande!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 1 hora atrás, Renato Barreto disse: Vish...esse é grande!!! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 KKKK.... 40 km... Já não é mais filhote... Imagina o adulto.... Brincadeiras a parte, o peixe de couro poderá salvar sua aventura, pois as condições atuais dos rios e afluentes são preocupantes... Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Já vi ótimos exemplares saindo pela região... Mas, eu já desisti de levar tralha de peixe de couro... Não consigo ficar parado esperando a puxada do couro, quando poderia estar arremessando freneticamente buscando os tucunas. kkkkk "febre do tucunaré" Mas é questão de gosto, meu equipamento pro cour fica em casa, coitado.. kkk Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 12 horas atrás, Renato Barreto disse: Vish...esse é grande!!! kkkkkk...nem vou editar...kkkkk....bom demais... Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Couto Postado Setembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 3 horas atrás, Giovani Z. Martins disse: KKKK.... 40 km... Já não é mais filhote... Imagina o adulto.... Brincadeiras a parte, o peixe de couro poderá salvar sua aventura, pois as condições atuais dos rios e afluentes são preocupantes... Boa sorte valeu pela dica!! ta sabendo como esta o niveis das aguas la?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Couto Postado Setembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 15 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Vitor....tem, e bastante. Pode levar carretilha q comporte 300m de linha 0.80mm, e anzol 10/0. Vara compatível com a tralha... Filhote de até 40km, pirara de mesmo peso...sempre sai. Meu pai pegou uma piraíbinha de 1.70m com uma Abu 7000 com linha multi de 80lb e vara de 50lbs. ai sim em kkk com certeza vou levar a tralha entao!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Couto Postado Setembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 3 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Já vi ótimos exemplares saindo pela região... Mas, eu já desisti de levar tralha de peixe de couro... Não consigo ficar parado esperando a puxada do couro, quando poderia estar arremessando freneticamente buscando os tucunas. kkkkk "febre do tucunaré" Mas é questão de gosto, meu equipamento pro cour fica em casa, coitado.. kkk Abraços, hahahaha quem sabe eu nao pegue essa tal ''febre do tucunare'' tambem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 2 horas atrás, Vitor Couto disse: hahahaha quem sabe eu nao pegue essa tal ''febre do tucunare'' tambem... Eu acho que vai... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 6 horas atrás, Giovani Z. Martins disse: KKKK.... 40 km... Já não é mais filhote... Imagina o adulto.... Brincadeiras a parte, o peixe de couro poderá salvar sua aventura, pois as condições atuais dos rios e afluentes são preocupantes... Boa sorte Tá muito cheio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Eu no ano retrasado em SIRN peguei uma piraiba de +/- 1,67 m que era a altura do piloteiro e quando ele a levantou deu a altura dele. Usei uma vara de 70 lbs numa carretilha de perfil alto, uma sumax pequena com multi e um lider de +/- 20 m. Atualmente não estou levando mais material pra couro pois normalmente a pesca de couro é no fim da tarde, você volta pro barco já a noite quase na hora da janta ai perco a resenha, deixo de tomar minha caipira. Agora só tucunaré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Pega sim.....vai preparado. Essa dai foi pega no rio negro, proximo ao rio Padauari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 14 horas atrás, Arildo Maia disse: Eu no ano retrasado em SIRN peguei uma piraiba de +/- 1,67 m que era a altura do piloteiro e quando ele a levantou deu a altura dele. Usei uma vara de 70 lbs numa carretilha de perfil alto, uma sumax pequena com multi e um lider de +/- 20 m. Atualmente não estou levando mais material pra couro pois normalmente a pesca de couro é no fim da tarde, você volta pro barco já a noite quase na hora da janta ai perco a resenha, deixo de tomar minha caipira. Agora só tucunaré Boa!! rsrsrrs Resenha é uma das melhores partes da pescaria, se não a melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.