Carlos Fonseca Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Boa tarde amigos. Acho que já é um tipo de tópico manjado mas vamos lá. Nesta temporada 2018/2019 quais as pousadas mais recomendadas em Pres. Epitácio e Bataguaçu pra pegar uns bocudos? Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Olá Carlos, tudo bem? Só esse ano já fui em 8 finais de semana pescar na região, pra mim é relativamente perto, então aproveitei porque está bem divertido por lá! Nesse ano dei mais sorte na região da cidade mesmo, em Epitácio, onde pesca-se nos algueiros no meio do rio, por ali a água está sempre limpa e tem muitos pontos de pesca, mas é importante ir com algum guia escolhido a dedo para se dar bem. Eu desde 2010 só fico na Pousada Orla do Sol, tem uma baita estrutura e é bem tranquila, fica localizada entre o rio e a cidade, gosto bastante. Do lado esquerdo da ponte, no lado MS sentido Bataguassu, tem a Pousada do Patrão e a Pousada Bertasso, ambas ótimas também, porém tenho preferido pescar do lado direito da ponte onde tem os pontos da cidade mesmo, questão de gosto ou sorte, rs. Se você gosta de um ambiente mais rural e pontos mais abrigados, essas duas pousadas são recomendadas. http://historiadepescador.com/post.php?id=162 http://historiadepescador.com/post.php?id=161 Esses são dois relatos que fiz deste ano. Lembrando, pra mim o mais importante para o sucesso da pescaria nessa região, são os guias. Escolher os mais experientes aumenta muito as chances, pois a região é difícil de navegar e achar os pontos, pois são a maioria de estrutura somente submersa. Caso queira saber dos guias, me mande uma mensagem particular que te passo os detalhes. Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Fonseca Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Em 14/09/2018 em 08:47, João_Medeiros disse: Olá Carlos, tudo bem? Só esse ano já fui em 8 finais de semana pescar na região, pra mim é relativamente perto, então aproveitei porque está bem divertido por lá! Nesse ano dei mais sorte na região da cidade mesmo, em Epitácio, onde pesca-se nos algueiros no meio do rio, por ali a água está sempre limpa e tem muitos pontos de pesca, mas é importante ir com algum guia escolhido a dedo para se dar bem. Eu desde 2010 só fico na Pousada Orla do Sol, tem uma baita estrutura e é bem tranquila, fica localizada entre o rio e a cidade, gosto bastante. Do lado esquerdo da ponte, no lado MS sentido Bataguassu, tem a Pousada do Patrão e a Pousada Bertasso, ambas ótimas também, porém tenho preferido pescar do lado direito da ponte onde tem os pontos da cidade mesmo, questão de gosto ou sorte, rs. Se você gosta de um ambiente mais rural e pontos mais abrigados, essas duas pousadas são recomendadas. http://historiadepescador.com/post.php?id=162 http://historiadepescador.com/post.php?id=161 Esses são dois relatos que fiz deste ano. Lembrando, pra mim o mais importante para o sucesso da pescaria nessa região, são os guias. Escolher os mais experientes aumenta muito as chances, pois a região é difícil de navegar e achar os pontos, pois são a maioria de estrutura somente submersa. Caso queira saber dos guias, me mande uma mensagem particular que te passo os detalhes. Boas pescarias! Puxa João, agradeço muito suas dicas. Vou querer sim. Tomei a liberdade de te adicionar no Facebook. Ok? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Fonseca Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Em 14/09/2018 em 16:08, Jorel disse: Se conseguir o Marcelo Moreno não tem erro. Obrigado Jorel. Vou procurar o Marcelo e tentar achar uma data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.