Viapiana Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Desta vez resolvi levar a patroa junto pescar, local escolhido foi a pousada Suia Miçu!! Fomos em junho deste ano e acertamos em cheio, muito peixe, tucunarés encardumados e entrando em todos os lagos. Atendimento da pousada nota 1000!!! Algumas fotos!! Partiu Mato Grosso, cada um dirige um pouco kkk Primeira parada a noite e um chopinho sempre.... De querencia bora encarar a estrada de terra, muito boa mas muito caminhao e poeira... Suia Miçu, bora pescar Essa cachorra foi sensacional, eu estava atras dos tucunas na corredeira e ela entrou com força... inesquecível!!! A pescaria foi sensacional, e depois desse estres todo da pescaria kkkk nada como ficar 4 dias no Rio Quente pra descançar kkk Agradeço a Deus por mais esta pescaria e a minha esposa pela amizade e companhia... Grande abraço!! Cesário e Cristiano Rochinha reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Que bela pescaria amigo, esse Suia Miçu ta na lista de locais que ainda quero conhecer. Pegaram vários monstros, top demais. E pra finalizar ainda Rio Quente, ai é chique demais. Rs Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Parabéns, show de pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 sensacional...parabens.. ave maria, quantos kg deu esse? e que cara triste é essa moço kkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Show hein, Douglas! Saíram uns trairões gigantes e uma baita cachorra! Top! E o Rio Quente Resort é para poucos kkkkkkkkkkk Show! Abraxxxx Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Show! Parabéns, muitos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Que beleza de pescaria heim, quando disse que acertaram, não exagerou!! Parabéns pela pescaria! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Show, Viapiana...Pescar com a patroa deve ser bom demais (a minha não gosta de pescar...)...mas muito bom o relato e a aventura. Gostei das camisas de pesca...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Legal demais o relato parabéns ! Cara, este lugar é uma prova que a natureza pode se recuperar sim !!! em 2007 estreamos a pousada, quando chegamos não tinha nem restaurante , era em uma cabana de lona, e os motores ainda estavam na caixa. Tinha peixe demais , muita variedade , só que era permitido o abate e aí já viu né...da minha turma de uns 20 pescadores só eu e mais um, fazíamos a pesca esportiva , o resto matava tudo. Era muito triste chegar no deck da pousada no final da tarde e ver o estrago...trairões, tucunas, bicudas, cachorras...dava dó. Em 2008 voltamos e estava do mesmo jeito, mas ainda com muito peixe. Em 2009 voltamos e aí o rio sentiu...foi uma pescaria muito fraca e já não víamos os cardumes e atividade de peixe como nos anos anteriores...aí parti para outra opção , fui pro Negro e nunca mais voltei lá....bom saber que deu tudo certo no final....parabéns pelas fotos e peixes !!1 abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Em 16/09/2018 em 08:26, Ricardo Nagatomo disse: Que bela pescaria amigo, esse Suia Miçu ta na lista de locais que ainda quero conhecer. Pegaram vários monstros, top demais. E pra finalizar ainda Rio Quente, ai é chique demais. Rs Abraço. Valeu Ricardo, quando tiver oportunidade não pense duas vezes e va conhecer o suia miçu, muito belo e cheio de peixe! Melhor época pra ir é em junho e julho pois pega o rio cheio mas baixando e entra em todos os lagos. Abração Ricardo Nagatomo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Em 16/09/2018 em 15:29, Nelson Guimaraes disse: Parabéns, show de pescaria. Valeu Nelson, obrigado! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Em 16/09/2018 em 15:38, Miron Júnior disse: sensacional...parabens.. ave maria, quantos kg deu esse? e que cara triste é essa moço kkk abraço Miron, esse trairão deu mais de 11kg minha alicate so pesava ate 10 kkk, e a cara de tristeza é porque ja tava com saudade de pescar kkkk Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 12 horas atrás, Eduardo Sone disse: Show hein, Douglas! Saíram uns trairões gigantes e uma baita cachorra! Top! E o Rio Quente Resort é para poucos kkkkkkkkkkk Show! Abraxxxx Sone Sone meu amigo, quando vamos fazer outra pescaria?? Dessa vez suia miçu tava top, saiu muitoooo peixe. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 11 horas atrás, João_Medeiros disse: Show! Parabéns, muitos peixes! Obrigado João.. Suiá tem muita vida, lugar unico!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 10 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Que beleza de pescaria heim, quando disse que acertaram, não exagerou!! Parabéns pela pescaria! Abraços. Valeu Octavio, dessa vez tinha muito peixe. Abação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 4 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Show, Viapiana...Pescar com a patroa deve ser bom demais (a minha não gosta de pescar...)...mas muito bom o relato e a aventura. Gostei das camisas de pesca...kkkkk Valeu Fabricio, pior é que a mulher gostou e quer voltar kkkk eu disse que na proxima ela que pague o pacote dela kkkk E as camisas são show uso em todas as pescarias que faço, e ta na hora de fazer mais uma remessa Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 2 horas atrás, Renato Abreu disse: Legal demais o relato parabéns ! Cara, este lugar é uma prova que a natureza pode se recuperar sim !!! em 2007 estreamos a pousada, quando chegamos não tinha nem restaurante , era em uma cabana de lona, e os motores ainda estavam na caixa. Tinha peixe demais , muita variedade , só que era permitido o abate e aí já viu né...da minha turma de uns 20 pescadores só eu e mais um, fazíamos a pesca esportiva , o resto matava tudo. Era muito triste chegar no deck da pousada no final da tarde e ver o estrago...trairões, tucunas, bicudas, cachorras...dava dó. Em 2008 voltamos e estava do mesmo jeito, mas ainda com muito peixe. Em 2009 voltamos e aí o rio sentiu...foi uma pescaria muito fraca e já não víamos os cardumes e atividade de peixe como nos anos anteriores...aí parti para outra opção , fui pro Negro e nunca mais voltei lá....bom saber que deu tudo certo no final....parabéns pelas fotos e peixes !!1 abç Legal seu relato Renato, eu fui um dos primeiros grupos junto com pesca gerais a pescar na pousada quando começou a trabalhar com pesque solte. Foi uma pescaria inesquecivel, muito peixe e desde então sempre quando posso volto pra la pescar e se Deus quiser continuarei voltando rsrsrs. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 5 horas atrás, Viapiana disse: e a cara de tristeza é porque ja tava com saudade de pescar kkkk kkkkkk ai credo uai mas esse rio é fabuloso,em junho de 2013 fiz uma verdadeira excursão por esse rio,naveguei 208 km dele pescando e acampando,pegamos muita cachara,tucunares e alguns trairões gigantes,meu maior deu 12,4kg,bicudas enormes...como vc disse um rio unico,cheio de vida,cheio de curvas,muitos lagos,peixes batendo pra todo lado,muitos bichos,esturros das onças passando medo em nós,vixe muita coisa,nao vi uma viva alma,do jeito que eu gosto...foi uma das minhas melhores viagens... Valeu!!! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Que pescaria fantástica. Parabéns 👏👏👏👏. Êhhhhhh rio top esse Suiá Miçú tb né? Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Top demais. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Em 18/09/2018 em 15:06, Luiz Transferetti disse: Que pescaria fantástica. Parabéns 👏👏👏👏. Êhhhhhh rio top esse Suiá Miçú tb né? Grande abraço. Obrigado Luiz, suiá é top muita vida. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Em 18/09/2018 em 15:13, Marcelo Senninha disse: Top demais. Parabéns Valeu Marcelo, abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Show a pescaria!!! Ano que vem, se Deus permitir, estarei lá também, no início de julho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.