Alexandre da Silva Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Caramba que relato show!!! Só aumentou minha expectativa, será minha primeira vez no Sucunduri e também com o Vitor Vilanova, chego lá nesta sexta, mala já está pronta kkkkk. Belo relato, parabéns, respeito por todos e agradecimento a Deus e a Família, perfeito. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 @Eder Nascimento A pescaria realmente foi muito boa, não só pelo local mas, também pelo grupo e operação/tripulação. Ano que vem se Deus quiser estaremos lá novamente. Um abraço e obrigado pela oportunidade de estar no grupo. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Grande Eder, Assim como em outros comentários já realizados, também gostei muito da "sua prosa"... material bom de ser lido e apreciado ! Parabéns ! Já de olho numa ida à região, esses detalhes passados foram excelentes para o esclarecimento de diversos pontos, que para muitos dos pescadores são menos valorizados, mas que para mim são quase que essenciais (as pessoas vão envelhecendo e se tornando mais exigentes com "minúcias"... 😉). O fato concreto é que estaremos (Mocorongos) indo conhecer a operação do Vilanova em 2019. Os entendimentos com o Victor (gente da melhor espécie) tem sido excelentes, e os que irão (limitamos o tamanho do grupo desta feita em apenas oito integrantes) estão entusiasmados e já na expectativa. Nossa pretensão era o Camaiú Camp, mas a data que pretendíamos já estava reservada, e a outra disponível não nos viabilizaria (aniversário de 90 anos de uma madrinha de alguns do grupo). Ficamos mesmo com o bh Angler, que atenderá à contento "com sobras"... Temos absoluta convicção que será um sucesso ! Esquema do acesso de hidroavião será uma das novidades (para nós) desta feita. Como se trata de uma versão do Gran Caravan (já usado algumas vezes) será tranquilo... Ótimo saber da qualidade da alimentação oferecida (terem sido recebidos com costelas de tambaqui é para poucos...), pois é um dos pontos que enaltecemos nessas pescarias. Nos papos que tive com o Victor, fiquei impressionado com a logística que ele utiliza para manter o nível de qualidade da operação ! Uma pessoa meticulosa e muito cuidadosa na lida com seus clientes, que certamente se tornam amigos e incrementam o sucesso com relatos como o que fez ! Parabéns - mais uma vez - pelo material, e principalmente por mostrar que peixe é apenas uma consequência, já que a alegria do grupo em conviver num ambiente harmonioso é o que vale sempre a pena ! Sucesso sempre ! Eder Nascimento e FabianoTucunare reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 14 horas atrás, Alexandre da Silva disse: Caramba que relato show!!! Só aumentou minha expectativa, será minha primeira vez no Sucunduri e também com o Vitor Vilanova, chego lá nesta sexta, mala já está pronta kkkkk. Belo relato, parabéns, respeito por todos e agradecimento a Deus e a Família, perfeito. Obrigado pelas palavras, tenho certeza que sua pescaria será um grande sucesso, com a Vila Nova não falha. Na torcida por vocês. Vander Gonçalves e Igor Toniato reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 12 horas atrás, Tassio Ferreira disse: @Eder Nascimento A pescaria realmente foi muito boa, não só pelo local mas, também pelo grupo e operação/tripulação. Ano que vem se Deus quiser estaremos lá novamente. Um abraço e obrigado pela oportunidade de estar no grupo. Eu que tenho que agradecer por ter entrado no nosso grupo e confiado em tudo que te passei Tassio. Você só agregou valor aos nossos dias e ano que vêm que seja da mesmo forma. Igor Toniato reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 6 horas atrás, Kid M disse: Grande Eder, Assim como em outros comentários já realizados, também gostei muito da "sua prosa"... material bom de ser lido e apreciado ! Parabéns ! Já de olho numa ida à região, esses detalhes passados foram excelentes para o esclarecimento de diversos pontos, que para muitos dos pescadores são menos valorizados, mas que para mim são quase que essenciais (as pessoas vão envelhecendo e se tornando mais exigentes com "minúcias"... 😉). O fato concreto é que estaremos (Mocorongos) indo conhecer a operação do Vilanova em 2019. Os entendimentos com o Victor (gente da melhor espécie) tem sido excelentes, e os que irão (limitamos o tamanho do grupo desta feita em apenas oito integrantes) estão entusiasmados e já na expectativa. Nossa pretensão era o Camaiú Camp, mas a data que pretendíamos já estava reservada, e a outra disponível não nos viabilizaria (aniversário de 90 anos de uma madrinha de alguns do grupo). Ficamos mesmo com o bh Angler, que atenderá à contento "com sobras"... Temos absoluta convicção que será um sucesso ! Esquema do acesso de hidroavião será uma das novidades (para nós) desta feita. Como se trata de uma versão do Gran Caravan (já usado algumas vezes) será tranquilo... Ótimo saber da qualidade da alimentação oferecida (terem sido recebidos com costelas de tambaqui é para poucos...), pois é um dos pontos que enaltecemos nessas pescarias. Nos papos que tive com o Victor, fiquei impressionado com a logística que ele utiliza para manter o nível de qualidade da operação ! Uma pessoa meticulosa e muito cuidadosa na lida com seus clientes, que certamente se tornam amigos e incrementam o sucesso com relatos como o que fez ! Parabéns - mais uma vez - pelo material, e principalmente por mostrar que peixe é apenas uma consequência, já que a alegria do grupo em conviver num ambiente harmonioso é o que vale sempre a pena ! Sucesso sempre ! @Kid M suas palavras me deixam muito feliz. Já sou supeito em falar do Victor porque nos tornamos amigos. Acho que o tratamento que ele oferece leva a isso, um relacionamento de amizade. Muito sucesso para os Mocorongos naquelas águas em 2019. Estaremos retornando na expectativa de reviver esses dias que foram perfeitos. Abraço. Vander Gonçalves e Igor Toniato reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ragazzi Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Que relato meu amigo !!! Parabéns !! Bela pescaria !!! Abraços. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Belo relato Eder, parabéns pela pescaria, lindas fotos... Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Show de pescaria, muitos peixes, alegria contagiante, meus parabéns a todos dos grupo, pescaria assim contamos para nossos netos rsrs... Deus nao conta os dias que passamos pescando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Em 25/09/2018 em 10:43, Danilo Ragazzi disse: Que relato meu amigo !!! Parabéns !! Bela pescaria !!! Abraços. Obrigado Danilo, a pescaria foi muito boa e já estamos com uma saudade monstra. Vander Gonçalves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Em 26/09/2018 em 10:04, Alfredo Dias - Godô disse: Belo relato Eder, parabéns pela pescaria, lindas fotos... Valeu Alfredo, obrigado por ter visto o relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Em 27/09/2018 em 18:42, FabianoTucunare disse: Show de pescaria, muitos peixes, alegria contagiante, meus parabéns a todos dos grupo, pescaria assim contamos para nossos netos rsrs... Deus nao conta os dias que passamos pescando... Obrigado Fabiano, o grupo é nota mil. Tenho que pescar mais para estender meus dias de vida. Abraço. Vander Gonçalves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Que relato show de bola! Muita informação... muitas fotos! Show! Preciso conhecer a operação do Vila Nova! Parabéns Eder e demais pescadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Vieira Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Top demais meu amigo, pescar com o Vilanova Amazon é sempre muito bom, recomendamos! Vamos alinhar direitinho, quem sabe em 2019 estaremos juntos nesta empreitada! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Parabéns ao grupo!!!! Que espetáculo de pescaria e de relato também. Me deixou com muita sede e fome para conhecer esse lugar fantástico! Parabéns novamente. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Liotti Postado Julho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.