Fabricio C. Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Eai amigos. Estou montando dois conjuntos para tucunarés amarelos e azuis, além de trairas. Eu já estou adquirindo uma curado 71xg, mas a carretilha do outro conjunto ainda não escolhi, estava pensando em uma venator, opinem por favor sobre ela e me deem algumas boas opções de carretilhas de tamanho reduzido. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Não sei quanto esta disposto a gastar, mas considerando o preço da venator eu iria de Shimano Casitas ou até mesmo outra curado 71xg. O Arremesso da curado 71xg e da Casitas é praticamente o mesmo, trocando de conjunto não irá perceber tanta diferença, o peso também é o mesmo e a capacidade de linha é um pouco maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Hoje no mercado temos muitas carretilhas neste perfil, fica até difícil dizer sem ter um valor que pretende gastar em mente. A curadinho 71xg é muito boa, já tive uma é só desfiz dela porque a pessoa que queria comprar falou demais na minha cabeça. Quanto a venator é uma ótima opção, leve, arremessa bem e aguenta o tranco. Agora se quiser investir mesmo ai tem: aldebaran bsf, alphas, steez e tem uma abu tmb que pesa uma pluma mas não lembro o nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Como não é pra peixe grande e você cogita uma Venator,eu já iria logo da velha e boa Black Widow GTS.....Carretilha pequena,leve,boa de arremesso e mais barata...Carretilha cara nunca vai significar pegar mais peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Setembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Depende quanto quer gastar...se for de marine eu aconselharia esperar a nova black window pq ela tem apoio no pinhão.Já se quiser gastar mais é como o amigo falou:aldebaran,steez,alphas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio C. Postado Setembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Valeu aí galera pelos conselhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Setembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Bom dia, Acabei de montar um conjunto com uma BW + Viking 14lb e testei nesse último feriado, ficou show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 ja tenho um conjunto Vara e carretilha venator lite, muito leve e ja fui pra amazonas e tem gente que falou que a venator ia arregar, nao arregou nao vai de venator e seja feliz e tem a Black Widow que e top tambem, nao perde em nada pra casitas, so da uma pesquisada por ai nos site que fazem custon http://www.ldstuning.com.br/ tem tambem a Chroma que e aluminio e pesa 15 gr a mais que a venator lite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio C. Postado Setembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Valeu Vagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Aldebaran mg7 Scorpion XT 1000 Core 50 Curado 50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.