Custom by Marco Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Blank Enzo 8/17 libras 5'8" Fast Componentes fuji Cabo em cortiça (A) Trabalho decorativo chevron Peças em alumínio CBM componentes Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel C. Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Olá família Marbele!!!! A vara ficou linda como sempre, já monto vara com vocês há mais de 20 anos e sempre me surpreendem. Eu também considero vocês como grandes amigos. Continuem sempre assim, pessoas simples e com enorme coração, isso faz muita diferença. A vara já chegou !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 1 hora atrás, Gabriel C. disse: Olá família Marbele!!!! A vara ficou linda como sempre, já monto vara com vocês há mais de 20 anos e sempre me surpreendem. Eu também considero vocês como grandes amigos. Continuem sempre assim, pessoas simples e com enorme coração, isso faz muita diferença. A vara já chegou !!!!! Valeu Gabriel. Realmente, fazendo as contas são mais de 20 anos mesmo hehehehheh. E sua esposa gostou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel C. Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 3 horas atrás, Custom by Marco disse: Valeu Gabriel. Realmente, fazendo as contas são mais de 20 anos mesmo hehehehheh. E sua esposa gostou? Minha esposa adorou, ficou muito contente, amanhã já vamos pescar.... Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Tá bem na fita com a patroa agora hein.. Top! Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel C. Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Vara testada com os Black Bass!!! Aprovadissima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Wow, Já estreou com o pior dos piores para se pescar!!! hehehehehehehe Valeu Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.