Ricardo Nagatomo Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 PQP Luiz, Que pescaria top!! ta maluco... Só monstro.... Parabéns pelo relato, pela turma e pelos troféus embarcados. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 13 horas atrás, Guilherme Oliveira Barion disse: Que show! Top Luiz! Parabéns pelo relato E pelas imagens! Ainda quero conhecer esse lugar! 5 horas atrás, Eduardo Sone disse: Sensacional! O lugar parece abrigar muito peixe grande! top! 4 horas atrás, Edu Garcia disse: Difícil se livrar do vírus do Açu.. mas tb estou amadurecendo a ideia de pescar uns bicho grande de couro tb.. Parabéns pelo relato! 3 horas atrás, Rafael Matos disse: Que put@ pescaria!!! ANIMAL!! 2 horas atrás, Beto Caranha disse: Caramba! Que pescaria animal! Top demais! Parabéns! 2 horas atrás, Marcelo Terra disse: Sem palavras... Vlw meus amigos. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 28 minutos atrás, Ricardo Nagatomo disse: PQP Luiz, Que pescaria top!! ta maluco... Só monstro.... Parabéns pelo relato, pela turma e pelos troféus embarcados. Abraço. Vlw Ricardo. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 12 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Caralh@ Luiz...rsrs....q show, hein... Parabéns pela belíssima pescaria e obrigado por compartilha-la conosco. Eu sou doido para conhecer essa operação do Diógenes...Qualquer hora chego lá... Vlw mestre. Operação mto top. Vale cd centavo e é uma experiência única. Suriname é o melhor lugar da Amazônia pra pegar as piraíbas. Não tem erro. Abracao. Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 8 horas atrás, Diógenes Hoffmann disse: Excelente relato Mestre! Obrigado pelo prestigio e por ter levado na carona do seu sonho seus parceiros! Somos chatos com segurança mas não poupamos esforços para fazer valer a pena! ❤️ até breve ! Vlw Chefe. Desculpa as zueira aí tb kkkk. Daqui uns dias a gente vai trombar por aí d novo 👊👊👊. Abracao meu irmão!!! Diógenes Hoffmann reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 3 horas atrás, João_Medeiros disse: Fala Luiz, relato espetacular, como sempre! Que lugar sensacional, com gigantes piraíbas, sonho para qualquer pescador. Ainda pego uma dessas... Parabéns! Mto obrigado meu parceiro. Vai lá q c pega com certeza. Abracao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Olá amigo... E muito peixe, showw como sempre relato para guardar na memória... que top um colírios para os olhos... Deus nao conta os dias que passamos pescando... parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Meu amigo que pescaria TOOOP !!!! parabéns a todos e valeu demais compartilhar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Guilherme Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 So monstro!! Parabens ai pela pescaria!!! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Pescaria FANTÁSTICA..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Sensacional, que show de pescaria!!! Parabéns ao grupo pelas capturas, que bom saber que ainda existem lugares preservados e com tantos peixes raros de se pescar hoje em dia. Obrigado por compartilhar!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 6 horas atrás, FabianoTucunare disse: Olá amigo... E muito peixe, showw como sempre relato para guardar na memória... que top um colírios para os olhos... Deus nao conta os dias que passamos pescando... parabéns... 6 horas atrás, Renato Abreu disse: Meu amigo que pescaria TOOOP !!!! parabéns a todos e valeu demais compartilhar!!!! 5 horas atrás, Jose Guilherme disse: So monstro!! Parabens ai pela pescaria!!! Abracos 3 horas atrás, Giovani Z. Martins disse: Pescaria FANTÁSTICA..... 2 horas atrás, Viapiana disse: Sensacional, que show de pescaria!!! Parabéns ao grupo pelas capturas, que bom saber que ainda existem lugares preservados e com tantos peixes raros de se pescar hoje em dia. Obrigado por compartilhar!! Abraço Mto obrigado meus amigos. Grande abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Que abuso esse relato kkkkkkkkk Show de bola Xará! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 13 horas atrás, Luiz Nogueira disse: Que abuso esse relato kkkkkkkkk Show de bola Xará! Vlw Xará. Mto top aquele Suriname viu. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcão Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Show de bola.... Parabéns mesmo... Faz tempo que estou ensaiando sair um pouco do Araguaia.... Acho que esse seu relato e essas fotos me deram um bom empurrãozinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ragazzi Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Show de Pescaria ! Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Luiz, só posso dizer que é Top, Top e Top! Quando eu penso que minha fila de lugares para pescar está acabando vem um cara com um relato destes só para me atiçar. Parabéns pelo relato, fotos e pelos maravilhosos peixes. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Santana Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 ahhhhhh top demais... faltou a historia do tucunare que o guile pego e a historia da piraiba chorando com as moda kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Em 25/09/2018 em 15:48, Falcão disse: Show de bola.... Parabéns mesmo... Faz tempo que estou ensaiando sair um pouco do Araguaia.... Acho que esse seu relato e essas fotos me deram um bom empurrãozinho.... Vlw falcão, vai lá q vc não vai se arrepender não viu. Grande abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Em 25/09/2018 em 16:21, Danilo Ragazzi disse: Show de Pescaria ! Parabéns !!! Vlw Danilo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 18 horas atrás, Fernando_Oliveira disse: Luiz, só posso dizer que é Top, Top e Top! Quando eu penso que minha fila de lugares para pescar está acabando vem um cara com um relato destes só para me atiçar. Parabéns pelo relato, fotos e pelos maravilhosos peixes. Abraços. Kkkkk intenção é essa mesmo kkkkk. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 14 horas atrás, Tiago Santana disse: ahhhhhh top demais... faltou a historia do tucunare que o guile pego e a historia da piraiba chorando com as moda kkkkkkkkkk Grande parça 👊👊👊👊 Faltou msm viu, mais não pq eu esqueci, foi por falta de tempo msm. Pro causo fica bom demora um certo prazo kkkk. Até segunda mermão 🍺🐠🥩🎣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson de Souza Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Parabéns!!!!!!! Maravilhosa pescaria! Parabéns ao Suriname, país sério, que preserva sua fauna e flora. Vergonha do Brasil cada vez mais..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.