JuniorM Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Boa noite pessoal, comprei uma vara lumis virotty 5’6 15lb IM8 mas ainda não tive tempo de testar.. alguem ja usou ela? O cast dela é 7-14g, eu posso arremessar uma inna 90 de 16g ou é arriscado? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Boa Noite amigo, Ainda não utilizei essa vara, porém se você arremessar com cuidado não terá problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Lógico que é arriscado, procure sempre respeitar o cast do equipamento.. É muito comum por exemplo na Amazônia com iscas mais pesadas os caras arriscarem ultrapassar o limite e acabar perdendo a vara, conheço vários que ficaram no preju. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorM Postado Setembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Em 24/09/2018 em 08:10, Edu Garcia disse: Lógico que é arriscado, procure sempre respeitar o cast do equipamento.. É muito comum por exemplo na Amazônia com iscas mais pesadas os caras arriscarem ultrapassar o limite e acabar perdendo a vara, conheço vários que ficaram no preju. Mas sera que mesmo passando 2 gramas tem esse risco? De 14 pra 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Casting dessa vara é muito limitado, tem outras marcas e modelos de 14 libras que tem casting de 5 a 18 gramas. Nesse caso se ultrapassar o limite é por sua conta e risco, o ideal é antes de comprar a vara saber quais iscas vai arremessar com ela, se vai arremessar iscas entre 12 e 16 gramas uma16 libras seria mais indicada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rabelo Carneiro Postado Novembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Eu tenho uma dessas, uso para inna 60, arremessa muito bem iscas leves. Eu não arriscarias arremessar uma inna 90. Compre iscas menores para usa-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.