Custom by Marco Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Custom Blank 10/20 lbs 5'8" fast Componentes Fuji Cabo bi partido em madeira amazônica Molongo escuro ( Mais leve que cortiça ) Fore Grip em carbono Red Trabalho decorativo Penas exóticas & couro de cobra legítimos Peças CBM componentes Exatamente como o grupo solicitou. Esses detalhes que eu acho legal em personalizar uma vara de pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Muito legal Marcão ! Certeza que o "presenteado" vai gostar, e muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 10 horas atrás, Kid M disse: Muito legal Marcão ! Certeza que o "presenteado" vai gostar, e muito... Pelo que fiquei sabendo o parceiro ficou muito contente. Valeu Kid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.