Flávio Martins Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Estive em Jaraguá GO, na terça feira não parou de chover, sem sacanagem 24 horas da chuvinha estilo molha terra. Quero mesmo que chova, quando chegar na seca agente fica pedindo chuva. oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Estive em Jaraguá GO, na terça feira não parou de chover, sem sacanagem 24 horas da chuvinha estilo molha terra. Quero mesmo que chova, quando chegar na seca agente fica pedindo chuva. oloko:: Bem que essa chuva que você está pedindo poderia vir 2 horinhas por dia!!!Imagina 24h de chuva por 5 dias... 120 / 2 = 60 dias!!! Ficaria bom e sem tanto calor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Estive em Jaraguá GO, na terça feira não parou de chover, sem sacanagem 24 horas da chuvinha estilo molha terra. Quero mesmo que chova, quando chegar na seca agente fica pedindo chuva. oloko:: Falou tudo... Eu bati meu carro por causa de chuva e mesmo assim tô feliz com ela ! uhrm:: uhrm:: uhrm:: O bom é que meus paus estão tudo crescendo e engrossando.... que maravilha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Durante o dia vimos Sol por aqui... mas no fim da tarde veio uma tromba dágua sinistra!! O Rio Paraopebas q passa aqui do lado está bufando de tanta água. Já invadiu várias propriedades... deve ter uns 200 metros a mais de agua para cada lado do rio. Ainda bem q não moro em área de risco... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.