Guto Pinto Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Voltei recentemente do uatumã. Foi a primeira pescaria realizada no Amazônia, apesar já de ter conhecido norte do Pará e norte MT em outras pescarias. Como o Fabríicio e outros usuários aqui ja relataram a velocidade incrível atingidas pelos barcos lá. Apesar de gostar mesmo é de pescar , sou um fanático por barcos motores etc. Usamos umas semichatas fabricadas lá nem marca tinha , nunca andei ou pesquei num barco com aquela estabilidade ´pra navegar e pescar de pincho e que se consiga tamanha velocidade com um motor pequeno. Sempre curioso, usei uma trena e gps na mão. Barcos tinham 5.5m, 1.10m de fundo. 1.35 de boca, borda 44cm, chapa 2mm no fundo, 1.5mm na lateral. Nenhum vincos ou quilhas no fundo, tres longarinas longitudinais internas bem espessas com chapa xadrez em cima. Barcos 100% soldados , não vi um rebite sequer. Calculo uns 110kg fácil um barco daqueles. Fora o sistema de plataforma central onde se tinha um peça estilo santoantonio onde se tirava pra pescar, e colocava pra navegar, super prático . Eles atingiam 49km/h com 3 pessoas sendo eu e meu colega bem pesados, bateria 110amp elétrico, 50 litros gasolina caixa de gelo de uns 30kg fora as tralhas. Motor era Yamaha 25hp dos novos faixa amarela que por sinal realmente andam mais que os vermelhos, deu pra tirar rachas lá, pois usamos 25 Amarelo, vermelho e 30 suzuki. Lógico que são barcos que não servem pra usar em marolas, mas deu vontade até de achar uma fábrica aqui pra construir um nesse estilo pra mim, visto que aqui onde pesco não tem marola. Será que esse desempenho é por causa do barco ou principalmente pela altitude que no GPs marcava 5m acima do nível do mar bem diferente de nós aqui que estamos a 400 a 600m ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Isso é porque você não viu as rabetas de lá kkkkkk......Tem umas que chegam a uns 200 por hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 28 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Isso é porque você não viu as rabetas de lá kkkkkk......Tem umas que chegam a uns 200 por hora kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Guto, La no Uatumã pescamos na pousada do Donato com um barco igual a este, também gostei muito do barco. Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Branco Possebon Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Confirmo quase todas as afirmações do Gutão, menos o trecho: "Eles atingiam 49km/h com 3 pessoas sendo eu e meu colega bem pesados" HAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 É Guto,bate até inveja de uma ver uma velocidade dessa com esse peso em. Motor de 25 a 30hp. Provavelmente deve ser pela altitude mesmo..mais oxigênio, melhor a queima...ou então os motores de lá são turbinados..kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Num falei, num falei...rsrs/..... São da Titan!??! Pela foto, acho q sim. E tem hora q o motor parece q vai explodir...hehehe....Isso é desempenho de lanchinha com 50hp, 60hp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 57 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Num falei, num falei...rsrs/..... São da Titan!??! Pela foto, acho q sim. E tem hora q o motor parece q vai explodir...hehehe....Isso é desempenho de lanchinha com 50hp, 60hp... Fabricio não tinha marca não mas lembr os titan sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.