Jorge Augusto Atalla Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Pessoal, comprei nos USA pelo site duas carretilhas lançamento da Abu modelo Revo4 Rocket 10.1 :1 com 105 cm de recolhimento de linha para cada volta. estou vendendo a com manivela direita, pedi errado. quem tiver interesse por favor me mande uma MP. está na caixa acabou de chegar. abraço. jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 1 hora atrás, Jorge Augusto Atalla disse: Pessoal, comprei nos USA pelo site duas carretilhas lançamento da Abu modelo Revo4 Rocket 10.1 :1 com 105 cm de recolhimento de linha para cada volta. estou vendendo a com manivela direita, pedi errado. quem tiver interesse por favor me mande uma MP. está na caixa acabou de chegar. abraço. jorge Putz, Jorge. Embarco sexta!!; Se fosse com.mais tempo certamente pegaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Augusto Atalla Postado Outubro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 1 hora atrás, VitorMorais disse: Putz, Jorge. Embarco sexta!!; Se fosse com.mais tempo certamente pegaria uma pena. boa viagem e boa sorte. VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Envie mensagem no MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Quanto @Jorge Augusto Atalla me manda no privado que tenho interesse.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Augusto Atalla Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Bom dia. Já vendi. Obrigado a todos que mandaram msg e tiveram interesse Abraço Diego Juliana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Boa tarde Gostaria da opinião sobre essa Revo o que achou? Em comparação com a Revo3 melhorou a ergonomia ou ficou igual outra coisa ela arremessa melhor que o modelo anterior? Parecido com as Shimanos acho difícil mas está mais próximo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Augusto Atalla Postado Dezembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Em 08/12/2018 em 12:22, Diego Juliana disse: Boa tarde Gostaria da opinião sobre essa Revo o que achou? Em comparação com a Revo3 melhorou a ergonomia ou ficou igual outra coisa ela arremessa melhor que o modelo anterior? Parecido com as Shimanos acho difícil mas está mais próximo? Pesquei com ela duas vezes agira bo final do ano. Só uso para hélice, então vamos lá. Achei boa, mas em relação a anterior, pouco mudou na ergonomia, o recolhimento ficou animal para hélice. Arremesso eu pesquei com hélice de 35 gramas e tbm com a rip 4.25 qie se não me engano pesa 18 gramas, arremessou bem as duas, acho que ficou um pouco melhor que a anterior, mas ainda assim não são cartilhas para iscas leves. Na minha opinião Shimano é Shimano só uso a abu para hélice pois o recolhimento é animal e reduz o esforço demais. 1 nivelada e pode puxar denovo. Abraço Diego Juliana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Chegou as minhas Abu Revo4 Premier HS e Rocket. Elas são muito tops desmontei elas a Premier subiu poucas gramas mas alongaram ela e a saída de linha ficou muito melhor. A Rocket eh igual a nova Lubina GTX o pinhão eh apoiado por rolamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.