Vicente_SennaJR Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Compro snaps capela. Quem tiver, frete via carta para 22770-235 ou, se for no Rio de Janeiro, pego em mãos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Acho que ainda tenho alguma coisa sobrando aqui ... o que vc quer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Em 05/10/2018 em 18:59, Tio Jef disse: Acho que ainda tenho alguma coisa sobrando aqui ... o que vc quer ? Coisa boa vê-lo por aqui ! Apareça mais... e lembranças aos amigos comuns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Kid .... Estou sempre de olho nessa Turminha boa daqui do Biguá ... grande abraço ! Só não estou mais igual àquela foto que ficava ali do lado ... kkk ... a neve chegou no meu telhado. Trocando a foto ... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.