Fabricio C. Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Entre a curado 70 do aliexpress e a scorpion 70 do ebay. Qual compensaria mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 38 minutos atrás, Fabricio C. disse: Entre a curado 70 do aliexpress e a scorpion 70 do ebay. Qual compensaria mais? A scorpion se não me engano é fabricação japonesa ainda, se o valor das duas forem iguais vai de scorpion, eu tenho 2 curado 71xg e não tenho do que reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 49 minutos atrás, TiagoAsa disse: A scorpion se não me engano é fabricação japonesa ainda, se o valor das duas forem iguais vai de scorpion, eu tenho 2 curado 71xg e não tenho do que reclamar. +1! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 2 horas atrás, TiagoAsa disse: A scorpion se não me engano é fabricação japonesa ainda, se o valor das duas forem iguais vai de scorpion, eu tenho 2 curado 71xg e não tenho do que reclamar. As duas são made in malasya. Só a scorpion é voltado pro mercado japonês; mas não quer dizer muita coisa, pouca diferença para a outra. As duas dá para encontrar nos dois lugares. Normalmente a diferença vai depender de onde ela vem.. se for do mesmo país, na maioria dos casos, dá na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Unica vantagem da Scorpion 70/71 é que vem com dois rolamentos a mais que a Curado (nos Knobs) e os rolamentos da Scorpion são marinizados...as duas agora são "Made In Malasia"...se for usar somente em água doce não tem motivos de pagar essa diferença de preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 13 horas atrás, Renato Barreto disse: Unica vantagem da Scorpion 70/71 é que vem com dois rolamentos a mais que a Curado (nos Knobs) e os rolamentos da Scorpion são marinizados...as duas agora são "Made In Malasia"...se for usar somente em água doce não tem motivos de pagar essa diferença de preço. Na verdade a curado tem 6 rolamentos, sendo 3 S-arb ("marinizado") e a Scorpion tem 8 rolamentos, sendo 7 S-Arb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.