Vicente_SennaJR Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Pessoal, Estou querendo comprar uma vara para pesca de dourados no rio Manso e me indicaram varas de 17 e 20 lbs, 6 pés. Alguém pode me indicar alguma BBB com valor até R$ 200? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Daiwa LAguna e Aird X. Comprei uma Aird X 17lbs recentemente, gostei demais levinha, muito bem acabada, pra Dourados até seus 4kg vai tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 16 minutos atrás, Guto Pinto disse: Daiwa LAguna e Aird X. Comprei uma Aird X 17lbs recentemente, gostei demais levinha, muito bem acabada, pra Dourados até seus 4kg vai tranquilo Valeu, Guto. Vou dar uma olhada. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Sumax Amazon Cast, tenho em 17 e 25lbs, varinha em carbono im10 extremamente leve (abaixo das 100gr) e aguenta bastante desaforo, custo x benefício incrível. Os passadores dela não são dos melhores, mas isso não é difícil de resolver, na minha 17lbs coloquei um jogo de passador fuji e ficou excelente!! Vale a pena conferir, preço muito bom na Mgpesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 tem a Marine Sports Evolution g3 solida , ainda da pra aproveitar em pesca apoitada depois se quiser, peguei pacu e dourado e ate um pintado 81cm com ela faixa de preço R$ 130,00 http://www.paranapesca.com/produto/vara-marine-sports-evolution-g3-1-parte-carretilha/96300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Em 06/10/2018 em 10:09, Guto Pinto disse: Daiwa LAguna e Aird X. Comprei uma Aird X 17lbs recentemente, gostei demais levinha, muito bem acabada, pra Dourados até seus 4kg vai tranquilo Valeu Guto. Dei uma olhada. Bem interessante mesmo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Em 06/10/2018 em 10:54, Rafael Cunha disse: Sumax Amazon Cast, tenho em 17 e 25lbs, varinha em carbono im10 extremamente leve (abaixo das 100gr) e aguenta bastante desaforo, custo x benefício incrível. Os passadores dela não são dos melhores, mas isso não é difícil de resolver, na minha 17lbs coloquei um jogo de passador fuji e ficou excelente!! Vale a pena conferir, preço muito bom na Mgpesca.com.br Rapaz, vi esta vara e gostei muito dela. Custo x beneficio maravilhoso mesmo. Abs Rafael Cunha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Em 08/10/2018 em 10:11, Vagner disse: tem a Marine Sports Evolution g3 solida , ainda da pra aproveitar em pesca apoitada depois se quiser, peguei pacu e dourado e ate um pintado 81cm com ela faixa de preço R$ 130,00 http://www.paranapesca.com/produto/vara-marine-sports-evolution-g3-1-parte-carretilha/96300 Vagner, sou suspeito para falar das Evolutuions. Acho varas extremamente versáteis e boas e com preço otimo. Abração e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Olha estive no manso agora no final da temporada. Agora é piracema. A pesca do vão recomeçar em fevereiro por lá. acho q vc deve investir o máximo que puder, numa vara mais leve. Os arremessos lá sao longos , a água é clara e o peixe e arisco, e o trabalho das iscas tem que ser bem rápido. Tudo é bem cansativo, principalmente se a isca estiver subindo contra a correnteza nas corredeiras. Portanto , considero que o peso da vara e da carretilha , assim como a velocidade desta fazem total diferença por lá. Revomendaria pro pincho a Enzo tradicional de 17 ou 20 lbs e carretilha a black widow ( barata , leve e rápida). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Em 10/10/2018 em 21:19, Marcos Juliano disse: Olha estive no manso agora no final da temporada. Agora é piracema. A pesca do vão recomeçar em fevereiro por lá. acho q vc deve investir o máximo que puder, numa vara mais leve. Os arremessos lá sao longos , a água é clara e o peixe e arisco, e o trabalho das iscas tem que ser bem rápido. Tudo é bem cansativo, principalmente se a isca estiver subindo contra a correnteza nas corredeiras. Portanto , considero que o peso da vara e da carretilha , assim como a velocidade desta fazem total diferença por lá. Revomendaria pro pincho a Enzo tradicional de 17 ou 20 lbs e carretilha a black widow ( barata , leve e rápida). Marcos, Obrigado pela ajuda. A Enzo é sensacional. Tive uma e dei de presente para um amigo. Você recomenda ação rápida ou média-rápida? De carretilha eu vou com a CITICA 201 HG (7.2:1), CURADO 201 E7 e VENATOR GTS. Vou levar duas com linha 30 lbs e outra com 20. Tá bom? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Olá Vicente acho q ação rápida e melhor. nao pescaria com linha de 20lbs , a não ser que leve iscas menores pra tentar as “peras”. as carretas são muito boas , carregue as 2 mais rápidas que tiver pro pincho , a velocidade de trabalho e recolhimento tem que ser bem rápido. Leve também uma vara simples mais parruda pra pescar com isca viva caso seja necessário. Esse ano subiram muitos peixes lá e eles estavam com alimento abundante , a pescaria com artificiais não foi tão boa. Mas dentre as artificiais , leve a Aracatubinha de madeira artesanal , sem Rattlin, que é a que mais pega disparado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 22 minutos atrás, Marcos Juliano disse: Olá Vicente acho q ação rápida e melhor. nao pescaria com linha de 20lbs , a não ser que leve iscas menores pra tentar as “peras”. as carretas são muito boas , carregue as 2 mais rápidas que tiver pro pincho , a velocidade de trabalho e recolhimento tem que ser bem rápido. Leve também uma vara simples mais parruda pra pescar com isca viva caso seja necessário. Esse ano subiram muitos peixes lá e eles estavam com alimento abundante , a pescaria com artificiais não foi tão boa. Mas dentre as artificiais , leve a Aracatubinha de madeira artesanal , sem Rattlin, que é a que mais pega disparado. Marcos, realmente 20 lns é pouco mesmo. Vou levar uma vara 25 para curricar e pescar coo isca natural. Minha ideia em termos de isca é ARAÇATUBINHA (7 e 9), PAPA BLACK (7) e INNA (9), além de algumas para superficie. Abração e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 A Enzo é uma excelente varinha, porém já extrapola (e muito) o seu orçamento inicial, nessa faixa de preço tem excelentes opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 1 hora atrás, Rafael Cunha disse: A Enzo é uma excelente varinha, porém já extrapola (e muito) o seu orçamento inicial, nessa faixa de preço tem excelentes opções. Exatamente. Gosto muito da LUBINA LU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 11 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Exatamente. Gosto muito da LUBINA LU. Excelente opção, também gosto da Lubina Lu, mas ainda acho a Amazon cast superior, tirando o detalhe dos passadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 8 minutos atrás, Rafael Cunha disse: Excelente opção, também gosto da Lubina Lu, mas ainda acho a Amazon cast superior, tirando o detalhe dos passadores. Esta questão dos passadores é relativa. Não acho que atrapalhe tanto, concorda? E quanto se gasta para trocá-los por Fuji? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 13 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Esta questão dos passadores é relativa. Não acho que atrapalhe tanto, concorda? E quanto se gasta para trocá-los por Fuji? Sim com certeza é relativa, por exemplo na amazon cast 6' de 17lbs a linha encosta no blank, é bem nítido que falta um passador. Na 25lbs de mesmo tamanho já não vejo tanta necessidade assim, até pela ação da vara que é mais rápida. Se não me engano gastei uns R$ 150,00, não lembro exatamente o valor, mas tem passadores bons sem ser fuji por valor abaixo disso. Se tiver disposto a gastar uma grana mesmo em passadores só o céu é o limite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 24 minutos atrás, Rafael Cunha disse: Sim com certeza é relativa, por exemplo na amazon cast 6' de 17lbs a linha encosta no blank, é bem nítido que falta um passador. Na 25lbs de mesmo tamanho já não vejo tanta necessidade assim, até pela ação da vara que é mais rápida. Se não me engano gastei uns R$ 150,00, não lembro exatamente o valor, mas tem passadores bons sem ser fuji por valor abaixo disso. Se tiver disposto a gastar uma grana mesmo em passadores só o céu é o limite. Se a linha encosta nos passadores fica ruim. Sabe se o mesmo acontece com as 20 lbs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 11 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Se a linha encosta nos passadores fica ruim. Sabe se o mesmo acontece com as 20 lbs? sobre a 20lbs eu não sei lhe dizer, se for ação rápida, imagino que não tanto quanto na 17 que tem ação média rápida. Confesso que isso é algo que não me incomoda tanto, mas só pelo fato de saber que não é o correto a linha encostar no blank, me fez fazer a troca dos passadores, na 25lbs talvez eu não troque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Tenho uma Pro Tsuri Sensei 6 pés 25lbs, paguei R$180,00 já usei com Dourados e não tive problema, a unica coisa é que a parte do cabo abaixo do reel seat é um pouco curta cerca de 20cm por ai. Se isso não te atrapalhar, é um bom equipamento custo beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Em 13/10/2018 em 09:22, Francisco Colla disse: Tenho uma Pro Tsuri Sensei 6 pés 25lbs, paguei R$180,00 já usei com Dourados e não tive problema, a unica coisa é que a parte do cabo abaixo do reel seat é um pouco curta cerca de 20cm por ai. Se isso não te atrapalhar, é um bom equipamento custo beneficio. Este real seat curto não me atrapalha nada. Tenho uma vara que é assim. Achei ótima a opção. Obrigado Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 6 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Este real seat curto não me atrapalha nada. Tenho uma vara que é assim. Achei ótima a opção. Obrigado Abs Esqueci de falar que também tem no modelo 20lbs, nunca usei esse, mas vi no site da MG Pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 1 hora atrás, Francisco Colla disse: Esqueci de falar que também tem no modelo 20lbs, nunca usei esse, mas vi no site da MG Pesca Pois é uma 20 mesmo que eu quero. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 2 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Pois é uma 20 mesmo que eu quero. Abs http://www.mgpesca.com.br/vara-pro-tsuri-sensei-5-7-1-70m-20lbs-vcse57mh1020-pr-3578-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 16 horas atrás, Francisco Colla disse: http://www.mgpesca.com.br/vara-pro-tsuri-sensei-5-7-1-70m-20lbs-vcse57mh1020-pr-3578-340075.htm Obrigado meu querido. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.