Walter Tanaka Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 E ae pessoal!! Sou novo aqui e, apesar da idade, ainda aprendendo a pescar!! Meu nome é Walter e gostaria muito de informações para pesca e acho que estou no lugar certo... RS!! Espero poder contribuir e também ajudar outros pescadores!! Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Seja bem vindo Walter! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Tanaka Postado Novembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Obrigado pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.