ThiagoRossi Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Qual a probabilidade de comprar e descobrir após a entrega que se trata de um produto falsificado ? Preço abaixo das lojas que costumamos comprar na Internet. Gostaria da opinião de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Olá Thiago, Pelo que consta no anuncio esse vendedor já vendeu 36 carretilhas desse modelo, verifique no score dele se tem uma boa pontuação, e se não tem reclamações de quem já comprou dessa carretilha...mesmo assim se comprar e depois que chegar vc constatar q não é original, é só abrir uma reclamação no ML que vc devolve o produto e o teu dinheiro é reembolsado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Outubro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Vlw @Renato Barreto Vou dar uma olhada. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ernesto Luiz Moro Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Boa tarde, acho pouco provavel de ser falsificada, tenho uma também e é excelente carretilha, abri ela para limpar e lubrificar e fiquei bem satisfeito com o que vi na mecânica dela, acho que vc ñ terá problema 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.