Kohler Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Busco sócio investidor para fábrica de lanchas, possuo os moldes, e experiência na área. Tenho hoje moldes de uma lancha 16 pés de esporte e recreio assim como protótipo para barco de pesca e lancha 18 pés. A fábrica fica hoje em Maringá Pr. Interessados entrar em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 nao sou investidor, mas acredite no teu sonho! sou consultor empresarial e venho estudando o mercado nautico desde 2012, se quiser podemos conversar um pouco a respeito, embora meu foco seja aluminio. vou acompanhar o topico e torcer para dar certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kohler Postado Outubro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Obrigado pelas palavras, vamos trocar conhecimento sobre o assunto. Meu telefone é 44 997092770. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Benned Viera Lima Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 add aí amigo 98 9 84053754 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.