Odirlei Borin Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Fala pescadores. Segue uma montagem com blank Phenix M1 25lb 6,0” passadores alconite Reel Seat ecs Fuji metais Alps e cbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Aí é canhão....👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Acho que tenho uma igual. Esse blanck é muito muito show..parabéns borin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 23 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Aí é canhão....👏 Boa capitão. Esse blank é muito massa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 56 minutos atrás, José Castellões disse: Acho que tenho uma igual. Esse blanck é muito muito show..parabéns borin Tem sim Zezim. Valeu. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.