Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 13 horas atrás, José Castellões disse: Foi um prazer meus amigos Ate a proxima Se Deus quiser, Zé! Estamos juntos sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 8 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse: Top demais Rodrigo!!! mesmo na dificuldade pegarma vários troféus. parabéns pelo relato e pela turma. show!!! Valeu, Ricardo! Com muito esforço até os peixes apareceram, rssss... Obrigado e um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 1 hora atrás, Eduardo Sone disse: Temporada com início difícil e vcs ainda fizeram uma excelente pescaria! Parabéns a todos os pescadores!! Sone Valeu Sone! Que top a pescaria de vocês! Pena não termos nos encontrado por lá... valeu! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Mas rolaram uns peixes bons. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Show ... esse ano tá complicado muita água... Show o barco do Joelson e top... de pescador para pescador... Deus nao conta os dias que passamos pescando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Parabéns Rodrigo e Amigos... Sempre com belos peixes... Grande abraço Parceiros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Em 11/10/2018 em 11:05, Marcelo Senninha disse: Mas rolaram uns peixes bons. Parabéns Obrigado Marcelo! E teve “até” peixe grande mesmo... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Em 11/10/2018 em 18:54, FabianoTucunare disse: Show ... esse ano tá complicado muita água... Show o barco do Joelson e top... de pescador para pescador... Deus nao conta os dias que passamos pescando... Isso aí, Fabiano! Tauá é show mesmo! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Em 13/10/2018 em 09:43, Francisco Jr disse: Parabéns Rodrigo e Amigos... Sempre com belos peixes... Grande abraço Parceiros... Bom demais, meu amigo Chicão! Vamos que vamos... aguardando e torcendo para a turma do Chicão arrebentar a boca do balão! Abraços! Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Relato Show Rodrigo! Parabéns pelos troféus e pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Parabéns! Bela pescaria apesar do nível das águas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 6 horas atrás, Rodrigo Delage disse: Bom demais, meu amigo Chicão! Vamos que vamos... aguardando e torcendo para a turma do Chicão arrebentar a boca do balão! Abraços! Opa não podemos parar, se Deus quiser em breve embarco em algumas... Vamos a Luta... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Que bacana Rodrigo! Belíssimas imagens! Turma de vocês é fera! Deixa eu fazer uma pergunta... Vc leva o violão para a pescaria? (Pq se fosse no meu grupo, c só ia pescar se levasse o violão!rsrs) Um abração meu amigo e parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Em 14/10/2018 em 17:42, Alfredok disse: Relato Show Rodrigo! Parabéns pelos troféus e pela pescaria! Valeu Alfredo! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Em 14/10/2018 em 19:26, Claudemir Santa Rosa disse: Parabéns! Bela pescaria apesar do nível das águas. Valeu Clademir! As dificuldades aumentam o desafio e valorizam ainda mais os grandes peixes! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Em 15/10/2018 em 14:27, Beto Caranha disse: Que bacana Rodrigo! Belíssimas imagens! Turma de vocês é fera! Deixa eu fazer uma pergunta... Vc leva o violão para a pescaria? (Pq se fosse no meu grupo, c só ia pescar se levasse o violão!rsrs) Um abração meu amigo e parabéns a todos! Grande Betão! Rapaz, um dos amigos da turma, o Max, é Luthier (faz instrumentos musicais) e construiu até um violãozinho pequeno para a gente levar! Agora estamos no projeto da violinha para a Amazônia... rssss! Imagina a festa! Kkkkkk... abraços, meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCarvalho Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Pessoal o Barco Tauá AdventureX, tem alguma ligação com o Barco Tauá Mirim? Operado pelo Gil e Chicão? Estou com uma pescaria no Tauá Mirim agendada pra 10/2019, vou abrir um relato pra ir passando as informações da negociação até a conclusão da pescaria com nosso relato. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Belo relato, parabéns ao grupo pela super Adventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Rodrigo e "pés-de-garrafa", parabéns pela pescaria. Belas imagens e lindos exemplares. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.