Charles Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Boa tarde! Cheguei a mais ou menos uma semana de Albuquerque-MS. Pescaria muito ruim! Acho que nos meus 20 anos de pescarias, por este Brasil imenso, nunca pesquei em um local tão ruim de peixes como lá! O rio, talvez falta de sorte, estava muito cheio. De acordo com os Ribeirinhos e o Giovane, nosso piloteiro, o rio não esvaziou este ano. Pescamos dia e noite, com iscas diversas e vários tipos de peixes diferentes, em modalidades distintas, mais quase que não pegamos nem para comer.!! O bom foi o atendimento do Clay e Roselli e do Giovane - Os 02 primeiros proprietários do Flutuante Tô a Tôa e do Rancho 02 irmãs e o último nosso piloteiro/caseiro, que foi muito bom conosco. Fica aqui uma dica: Se quiser conhecer e passear lá, tudo bem, mais se a ideia é pescar e se divertir com peixes; melhor deixar a região como última opção. Albuquerque - Para pescaria - Nunca Mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 2 amigos meus estiveram em Albuquerque esse ano...Um esteve a 2 semanas atrás e também não pegou nada...Estavam em 6 ou 8 pescadores e pegaram alguns pouquissimos piauçus....O outro esteve em junho e faz uma excelente pescaria...Pegaram somente peixes pequenos,mas de todas as espécies e em grande quantidade...Pescaria é isso mesmo....Quem manda é a Natureza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Pantanal já era faz muito tempo, só pega peixe lá quem é da região e pode pescar direto ou se der muita sorte. Sei que é bonito e tal, mas até hj não conheço por esse motivo, não queimo ficha em lugar sem peixe, ou que o fator sorte conte muito. Meu pai foi pra lá tb faz 2 anos e nada. Quer pegar Dourado? Vai no Rio Cuiabá, pega mais que pesqueiro devido a lei de proibição de abate. Quer pegar especies do Prata sem gastar muito , vai pra Planura no Rio Grande, meu irmaõ foi 3x esse ano e se deu muito bem, chega parecer mentira mas em 3 dias ele e meu primo pegaram 180 Piauçus de até 5kg e tá saindo bem Pintado lá tb, e se tiver ruim "apela" pra Curvina e Tucunaré, se pode gastar Argentina é o lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Tava pensando em planejar uma pescaria por lá, melhor ficar no MT mesmo 😂. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Outubro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Batista, bom dia! Olha, se for para conhecer a região te aconselho, mais pescar? Outra coisa, a pressão de pesca lá é enorme! Cheguei a contar uns 40 barcos num só ponto de pesca! Para quem quer sossego e um lugar mais tranquilo para apreciar a natureza, não recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Outubro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 17 horas atrás, Guto Pinto disse: Pantanal já era faz muito tempo, só pega peixe lá quem é da região e pode pescar direto ou se der muita sorte. Sei que é bonito e tal, mas até hj não conheço por esse motivo, não queimo ficha em lugar sem peixe, ou que o fator sorte conte muito. Meu pai foi pra lá tb faz 2 anos e nada. Quer pegar Dourado? Vai no Rio Cuiabá, pega mais que pesqueiro devido a lei de proibição de abate. Quer pegar especies do Prata sem gastar muito , vai pra Planura no Rio Grande, meu irmaõ foi 3x esse ano e se deu muito bem, chega parecer mentira mas em 3 dias ele e meu primo pegaram 180 Piauçus de até 5kg e tá saindo bem Pintado lá tb, e se tiver ruim "apela" pra Curvina e Tucunaré, se pode gastar Argentina é o lugar. Verdade amigo! Ano que vem vou pra Gaúcha do Norte! Conheço a região e lá não se perde viagem e a pressão de pesca é infinitamente menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Tinha um projeto de Lei no estado do MS para proibir o abate do Dourado, igual já fez o estado do MT, mas quando foi para votação a maioria dos deputados daquele estado votaram contra, defendendo interesses dos pescadores profissionais....estão infelizmente só resta ver o turismo de pesca definhar cada vez mais no estado do Mato Grosso do Sul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Infelizmente não vou falar o local, mas a turma do pnc esteve em julho no pantanal e pegamos bastante dourados e de bom tamanho. Só na artificial, e também soltamos alguns dourados de anzol de ganho, que diga-se de passagem tinha de mais da conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.