Charles Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Boa Tarde! Este ano estamos já preparando para ano que vem! Já que pescador é insistente!kkkk! Estamos com viagem marcada para o Rancho do Bilo Feroldi, em Gaúcha do Norte, próximo a Canarana - MT. Rio Curisevo, Pacuneiro e Cravuel - Alguém já pescou lá ou sabe informações do local e dos rios? Iremos, como sempre, na primeira semana de Setembro de 2019. Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Tem alguém no grupo que tenha ido para aqueles lados? Rio Curisevo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Outubro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Barbieri Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Boa tarde,sou piloteiro do Xingu e pesquei duas vezes lá ano passado a do dia 15 de junho meu barco pegou 14 cacharas 4 de medida e 10 abaixo de 80 cm a do dia 17 de agosto pegou 13,3 de medida o reto fora.as suas pescarias foram de 8 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 23 horas atrás, Cassiano Barbieri disse: Boa tarde,sou piloteiro do Xingu e pesquei duas vezes lá ano passado a do dia 15 de junho meu barco pegou 14 cacharas 4 de medida e 10 abaixo de 80 cm a do dia 17 de agosto pegou 13,3 de medida o reto fora.as suas pescarias foram de 8 dias Boa tarde amigo! Que boa notícia! Já que o amigo conhece um pouco lá, Vou começar a pescar dia 30 de Agosto até 07 de Setembro, que iscas devo usar? Cacharas, barbados, matrinxãs, cachorra larga etc.. Devo levar minhocuçu aqui de Minas Gerais - sai aqui a uns 80 reais a dúzia do grande - Umas 40 dúzias para 20 pescadores daria? Se tiver zap me adiciona lá 37 - 9 9984 4572 quem sabe pilota para nós lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.