Beto Caranha Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Parabéns pelo relato e pescaria! Bacana demais! Preciso conhecer esse barco do Ramon... sempre muito elogiado! VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Mais um contaminado com o vírus " Amazônia" !!! rsrsr, bem vindo ao grupo parceiro ! foi um ótimo começo e agora todo ano vai ser aquela fissura...valeu ! VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 4 horas atrás, Beto Caranha disse: Parabéns pelo relato e pescaria! Bacana demais! Preciso conhecer esse barco do Ramon... sempre muito elogiado! Obrigado, Amigo! nao conheco outras operações, mas fiquei muito satisfeito com o Barco dele e a tripulação. 3 horas atrás, Renato Abreu disse: Mais um contaminado com o vírus " Amazônia" !!! rsrsr, bem vindo ao grupo parceiro ! foi um ótimo começo e agora todo ano vai ser aquela fissura...valeu ! hahaha verdade!!! obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 23 horas atrás, Claudemir Santa Rosa disse: Parabéns pela pescaria e pelo relato. Quando a gente acha que sabe alguma coisa, vem o Amazonas e nos mostra que ainda temos muito a aprender. Como já foi dito anteriormente, você não fará 2 pescarias iguais, cada uma é uma história e todas serão emocionantes e ficarão marcadas de uma forma ou de outra. Voltei na semana passada, pegamos alguns monstros. Ficamos pela boca do Rio Preto e Rio Negro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 59 minutos atrás, Claudemir Santa Rosa disse: Ficamos pela boca do Rio Preto e Rio Negro. Quase fomos para o preto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Bacana Vítor, cadê as fotos das cachoeiras? com o meu mergulho kkk perdi todas, Parabéns e Obrigado. VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 27 minutos atrás, Ramon Paz disse: Bacana Vítor, cadê as fotos das cachoeiras? com o meu mergulho kkk perdi todas, Parabéns e Obrigado. Hahahahhahahahahaha verdade, Ramon! Acho que filmei na Gopro, ainda não baixei! Mando pra vc.. até o ano que vem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Tenho o filme de quase uma hora durante toda a subida da cachoeira arrastando os barcos... Vou editar e postar aqui... Abraços VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Caramba...Parabens pela pescaria, 24 de novembro serei eu no mesmo barco...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 19 horas atrás, Bernardo Cassundé disse: Caramba...Parabens pela pescaria, 24 de novembro serei eu no mesmo barco...vlw Show, vai gostar!!! tem tudo para arrebentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson de Freitas Medina Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Topp demasi!! Sonho em pescar naquela região!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.