WashingtonOkada Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Boa noite turma do biguá, recentemente ando pescando muitas curvinas aqui no rio tiête de araçatuba e estou a procura de um sonar que verifique a profundidade e o formato do terreno que estou navegando em cima, estou a procura de "buracos" na qual escondem as grandes curvinas, alguem que usa sonar para fazer esse serviço pode me indicar? Eu andei pesquisando os valores e sobre as características achei esse SONAR HUMMINBIRD PIRANHAMAX 155X PT alguém já usou ou usa ele pode me informar se ele faz esse serviço que citei ai em cima? desde já agradeço pela ajuda! obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Blz pura Washington?!?! Este modelo acima vai funcionar direitinho para o q vc quer. Pode usar sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WashingtonOkada Postado Outubro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 blz pura meu amigo fabricio, muito obrigado por me responder ! boa semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.