Jansen F. irioda Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Vara projetada para pescarias de robalos com jigheads. Montagem priorizando sensibilidade. Indicada para jigheads de até 14g aproximadamente. Especificações: -Blank Redai Custom R1-14lb. -Comprimento 6'6". -Ação rápida. -Foregrip exclusivo Jansen modelo 3. -Reel seat Fuji SK2. -Tubo para SK2 exclusivo Jansen. -Passadores Fuji Alconite série K. -Cabo em EVA de qualidade top. -Metais de acabamento exclusivos Jansen. www.jansencustomrods.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayro Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Isso sim, é uma obra prima! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Essa eu não tenho inveja não...rsrs....Tenho uma... Kayro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Essas suas varas são top, cor basica, sem muito brilho ou adornos, como eu li aqui uma vez: Simples e elegante rs Kayro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Outubro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Em 15/10/2018 em 17:45, Kayro disse: Isso sim, é uma obra prima! Parabéns! Muito obrigado Kayro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Outubro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Em 16/10/2018 em 15:28, Fabrício Biguá disse: Essa eu não tenho inveja não...rsrs....Tenho uma... Verdade!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Outubro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Em 16/10/2018 em 16:47, Ivan Miraldo disse: Essas suas varas são top, cor basica, sem muito brilho ou adornos, como eu li aqui uma vez: Simples e elegante rs Muito obrigado pela consideração Ivan!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.